quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gostosão do Derek Theler sem camisa exibindo o Peitão Gostoso !

16 comentários:

  1. Puta que me pariu. Que peitoooo e esse? HOMEM GOSTOSO DA PORRA!!!! Essa segunda foto vai ser meu novo papel de parede. Não vou mais parar de olhar p esse Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse deus grego?do que se alimenta?onde habita?como copula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ator, gigantesco de quase 2 metros, só sei que deveria habitar minha casa e copular na minha cama

      Excluir
  3. Que delicia meu deus. Imaginei minha língua arranhando enquanto eu lambia esse peitão gostoso. Mamilo tesudo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a sentir a textura e o sabor do que falou, crendeuspai, quase morri aqui!

      Excluir
  4. Esse é lindo e gostoso mesmo !!!

    ResponderExcluir
  5. Isso não é um ser humano, é uma obra de arte!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa maravilhosa! Obrigado, Deus! Obrigado, Sr. BANANAS!

    ResponderExcluir
  7. Porra! Que macho sensacional meu do céu, imagine ele em cima de vc soltando esse peso todo, sem te deixar sair, enfiando tudo no seco, daí vem a dor e não tem pra onde correr pq esse macho está em cima de vc obstruindo a passagem sem te deixa fugir, ahhhh gozei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, o que pensei foi tão real que senti o que disse!

      Excluir
    2. Kkk então amiga....

      Excluir
  8. Eu deixava ele quebrar essa lâmpada na minha cara sem culpa e sem remorso. Macho delicioso, tem cara de ter uma rola pesada!

    ResponderExcluir