quarta-feira, 11 de maio de 2016

Luan Santana exibe tendênciãn masculina para Você e seu cachorrinho nesse Outono !

36 comentários:

  1. Podem falar o que for dele, achei massa!

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não mas que merda de cabelo é esse?

    ResponderExcluir
  3. Gritooooo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O que você está fazendo com esse pobre animal, cachorro?

    ResponderExcluir
  5. fofinho..!! lindoo..o cachorro..agora Luan com este cabelo e essa barba junto, nao deu muito certo..mas bonito ele é sim..

    ResponderExcluir
  6. Já tentei ter algo com ele pelo WhatsApp ele a todo momento desconfiado, não deu trela pras minhas investidas, mas teve interesse em saber quem eu era, onde morava, e como consegui o número,na certa pra saber se sou de confianca e poder ter algo a mais cmg. Conversamos como amigos, mas depois que deu aquele rolo com um cara, nunca mais me respondeu, agora tá esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan, Cláudia. Senta lá.

      Excluir
    2. Aham,Alice.Sai de Wonderland

      Excluir
    3. Pensem o que quiser suas invejosas, eu já peguei vários famosos que vcs ficam aí pagando pau. Não preciso inventar, é só ter o contato e partir pro abate, ou vcs pensam que todos são heteros , tá bom então.

      Excluir
    4. Pois de os nomes mana pra elas se cortarem,porque a senhora é bonita a senhora é destruidora

      Excluir
    5. Falar ate papagaio fala... Quero ver provar

      Excluir
    6. Aí tu acordou? Toda mijada?

      Excluir
    7. Provar pra quem pra você? Te devo alguma satisfação? Você acha que eu ligo se vc ou alguém acredita ou não? Meu filho eu apenas comentei sobre o Luan, pra que não ficasse dúvidas, o cara é sim gay, no mínimo bissexual, quem não quer nada não fica perguntando se eu namoro, onde moro, se gosto de viajar, se sou assumido, ou será que ele é atencioso assim com todos os fãs?

      Excluir
    8. Obrigado "santinho do pau oco" deixa elas se morderem, posso não ter pegado o Luan pelas circunstâncias, mas peguei outros muuuuito melhores e que valeram por 10 dele.

      Excluir
    9. Como sempre vejo por aqui, ele pode ser um hetero de sexualidade fluida, não
      é assim que falam de "gays" que transam com mulheres?

      Excluir
  7. Este não engana a ninguém!

    ResponderExcluir
  8. Sonha, Cláudia, sonha!!!

    ResponderExcluir
  9. Para de tentar fazer o barro acontecer, isso nunca vai pegar Luan!
    - Regina George.

    ResponderExcluir
  10. Tudo umas invejosas me chamando de Alice. Aposto que são uns velhos gordos nojentos sentados na frente do computador, que precisa pagar por sexo, porquê só assim pra conseguir alguma coisa. Eu não preciso dizer nomes para provar nada, o que importa é que fiz sim muitos famosos, e tenho contato com outros. Iludidas são vocês de achar que esses famosos não aprontam nada por fora. Nem toda realidade é a mesma. Chora mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí cara? Qual a necessidade de vir expor isso aqui? E ainda ficar falando coisas como "velhos gordos nojentos sentados na frente do computador, que precisa pagar por sexo..."?
      Não precisa disso. Vai lá, faça os bofes e pronto.
      E não ofenda as pessoas. Não é pq vc nao gosta/não é, não significa que outros tenham esse estilo de vida e sejam felizes.

      Excluir
    2. Esse Gabriel é bem gato! Não vejo porque não ter pegado famosos.Os tais famosos sao pessoas como as outras, porque duvidam? Ah e sou "velho" e a
      maioria dos gays velhos pagam pra ter
      sexo sim, principalmente os casados
      com mulher.

      Excluir
    3. Valeu amigo. Tem gente que acha que famoso não sente tesao, que não transa. Acabam projetando suas frustrações nas outras pessoas, eu tenho pena de gente assim.

      Excluir
  11. Corro o risco de ser prepotente, mas o Luan não demonstra felicidade. Está nos olhos dele, no seu comportamento, na sua forma de falar e cantar. Pode ser pela sexualidade, pode ser por outra coisa, mas tenho a impressão de que só vejo um personagem e não a pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Aff é foda quando você não pode nem comentar sem ser julgado. Se algum dia aparecer algum famoso que eu tive algum contato nem vou comentar pq corro risco de ser escorraçado pelas frustradas. Que fiquem sem saber se o cara gosta ou não pq eu não comento mais nada! E morram de inveja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel não faz isso não,sei que você ficou chateado com os comentários dessas mau amadas,mas fazer o que,cada um dá o melhor que têm,se elas são todas umas infelizes não se deixe abalar continue comentando sim quem sabe assim elas têm um pouco de acesso ao que realmente acontece na vida desses caras porque o mais perto que elas devem chegar deles é atrás das grades dos palcos kkkkkkkkkk nunca devem ter frequentado o backstage ou aquelas festas fechadas que poucos têm acesso não deixe elas terem como forma de informação a contigo(essa revista ainda existe?)kkkkkkkk continue comentando esse espaço tá aqui pra isso,até pra essas chatonildas bjs e me liga kkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Valeu amigo! No caso eu sou bi,e não tenho pinta nenhuma. A essas invejosas só lhes restam ficar sentadas no sofá cuidando da vida alheia, porque suas próprias vidas são tão desinteressantes, sem o menor "sexy appeal". Que Deus tenha a generosidade necessária de abrandar a existência desinteressante de alguns frustrados, que carregam o pesado fardo de ser quem são: mal amados, desagradáveis e infelizes

    ResponderExcluir
  14. ai ki brega!! naum curti.

    ResponderExcluir