terça-feira, 10 de maio de 2016

Faria o Titio ou o Vovô ?

21 comentários:

  1. Simmmm!!!
    Manda os dois!

    ResponderExcluir
  2. os dois, logicamente... ;)

    ResponderExcluir
  3. Faria os dois sem ver a quem

    ResponderExcluir
  4. Fazia dupla penetração com eles! Meu sonho, mas tenho medo de me machucar muito, pois quando é um só, eu já fico todo dolorido nos dias seguintes....

    ResponderExcluir
  5. Os dois....
    ooo... lá em casa..

    ResponderExcluir
  6. Ai gente!! Adoro maduros!!!!! Pode mandar os 2 kkkk sou gulosa tbm!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente!! Adoro maduros!!!!! Pode mandar os 2 kkkk sou gulosa tbm!

    ResponderExcluir
  8. Os dois são tesão.pessoal alguém já passou por isso, eu peguei carona com um rapaz da faculdade.ia rolar sexo mas o cara não lava o bilau e estava um cheiro insuportável .meu como um cara lindo e cheiroso não cuida das partes íntimas.enfim não rolou nada.

    ResponderExcluir
  9. Os dois são tesão.pessoal alguém já passou por isso, eu peguei carona com um rapaz da faculdade.ia rolar sexo mas o cara não lava o bilau e estava um cheiro insuportável .meu como um cara lindo e cheiroso não cuida das partes íntimas.enfim não rolou nada.

    ResponderExcluir
  10. Os dois são gostosos

    ResponderExcluir
  11. Os dois quem quer fazer comigo ?

    ResponderExcluir
  12. Vovô! Óbvio, caralho esse é meu tipo de macho, meu sonho ter um homem desse, pena que é difícil achar…

    ResponderExcluir
  13. Quero os dois na mesma hora.... ADORON!!!!

    ResponderExcluir