quinta-feira, 19 de maio de 2016

Rafinha Bastos sem camisa !

14 comentários:

  1. Gostoso da porra, macho.

    ResponderExcluir
  2. Delicioso. Pra esse eu dava a bunda, se ele deixasse eu comê-lo também...

    ResponderExcluir
  3. Ô se dava!!!
    Gostoso pra caralho... Tem aquela cara de lerdo mas que na cama vira um leão...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkkk. Adorei. Vou adotar pra vida: dava até o buraco dos poros. Kkkkk

      Excluir
  5. Engolia cada gota da porra dele.

    ResponderExcluir
  6. Isso já comeu muito cu de macho na época da trash'80 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata né querida só pq a senhora sonha mana

      Excluir
    2. kkkkkkkkk biluzinha você conhece a trash'80? Pois esse senhor aí quando jovem fazia parte desta festa e como muitos outros garotos que frequentam essa festa adorava pegar outros garotos,eu mesmo só não peguei ele porque no dia apareceu um loiro muito mais alto,mais bonito e mais dotado que ele,mas meu amigo pegou e não conseguiu dar pra ele porque o pau do narigudo aí além de grande eh grosso não sei como esse meu amigo não conseguiu porque a viada era rodada viu e dava pra cada negão roludo kkkkkkkkkk sonhar vai você queridinha porque hoje ele é bem casado mas ele nunca negou ter experiências com outros homens como muitos fazem por aí,dá uma pesquisada viu biluzinha pra alguém que está interessado nele você tá bem mal informada.fico imaginando que tipo de lugares frequentam esse povo que comenta aqui?deve ser o baile de favela né bilu?kkkkkkkk no fluxo acho difícil você achar gente interessante e viver coisas bacanas mas a vida é assim né bilu cada uma tem o que merece mas te dou um conselho bilu vai lá na trash'80 olha se você for gatinha e gostosinha vai se dar bem ou no mínimo vai ter uma noite divertida mas com o rafinha esse você vai ter que sonhar mesmo só quem frequentou na época dele pode se acabar no cacetao grande e grosso dele viu,te preserve viadinha kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Eu tenho um tesão incontrolável nesse cara

    ResponderExcluir
  8. Dava horrores pra esse cara! Esse é um dos machos dos meus sonhos! Grandão <3

    ResponderExcluir