quinta-feira, 19 de maio de 2016

Deputados protocolam projeto para impedir transexuais e travestis de usarem nome social

"Véio cuidador do rabo alheio, vem aqui mudar meu nome!"




25 comentários:

  1. Com tantos problemas esses "políticos" (que provam mais uma vez que não servem para decidir nada que preste) tiram direitos dos LGBT. Essa bancada evangélica pqp viu. Igreja foi separada de política há tempos e ainda tem gente vivendo no passado. Esse país é um desserviço.

    ResponderExcluir
  2. Que perseguição hein.
    E depois vem falar de Cristofobia.

    ResponderExcluir
  3. Sempre esses malditos evangélicos! Tenho ódio dessa gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o começo da ofensiva contra os LGBTs do Brasil. Como eu falei em outro post, a bancada evangélica tá em peso com o Temer (que é maçom). Por isso, a chance desse projeto passar na Câmara é grande. Talvez seja barrado no Senado (o que acho meio improvável) mas a maior possibilidade é que a discussão vá parar, como de costume, no STF.

    ResponderExcluir
  5. Detalhe importante: um dos que assina o protocolo é o FILHODAdePUTAdo Anderson Ferreira (PR/PE), relator do Estatuto da Família, aquele que diz que família = homem + mulher (ou um ou outro) + filho(a)(s), e ninguém mais.

    ResponderExcluir
  6. Sou gay, e sou contra a parada gay. Temos que começar a quebra tudo mesmooo para temos direito. Como que queremos ter direito civis, com um evento que parece mais uma micareta, e que os próprios gay vai lá só pra pregação. Acho que temos que começar a protestar de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo...

      Excluir
    2. Então você não é contra a parada gay, mas que ela tenha um caráter mais incisivamente político do que tem sido. Eu apoio totalmente uma rebelião como a de Stonewall aqui. Bora se organizar.

      Excluir
    3. Engraçado, há um tempo atrás vi uma "reportagem" do Põe Na Roda na parada gay sobre direitos LGBT e projetos de lei que estavam em trâmite no congresso sobre Direitos LGBT e ninguém sabia de absolutamente nada. Como que podemos conquistar Direitos se os LGBT não se interessam por política em geral muito menos à ligada a Direitos LGBT? A única forma de mudar alguma coisa é através da política, indo protestar nas ruas, não elegendo Deputados/ Senadores conservadores (a maioria nem se lembra em quem votou, so no presidente, e esquecem da importância do legislativo). Enfim nós LGBTs não somos nem Unidos nem politizados, aí complica.

      Excluir
  7. Tenho pra mim, que o Jean Wyllys tem culpa nisso... o jeito de tratar os outros como burros e a sua empáfia deixam as coisas piores do que são - hoje, uma pessoa para ser considerada inteligente precisa saber racionalizar e resolver problemas (a tal educação fundamental), precisa saber se relacionar com as outras pessoas e habilidades manuais também são considerados parte de uma pessoa inteligente - sendo assim, eu pergunto, por que o Jean Wyllys se acha tanto, se ele nitidamente tem demonstrado total INCAPACIDADE de se relacionar com os seus pares, os deputados? Tem que negociar mais e não ficar batendo de frente, numa democracia, o voto de um político super conceituado tem o mesmo valor de um Waldir Maranhão. É óbvio que a culpa não é só dele, essas "igrejas/empresas + povo ignorante" ajudam e muito, mas é o que tem pra hoje - PODE TER CERTEZA, não vai ser batendo de frente que a comunidade LGBTZDEWWSDWE vai ter sucesso no Brasil, se ainda as empresas se manifestassem como fazem nos Estados Unidos, teríamos uma chance, mas totalmente isolados, os gays são nada no Brasil... se nem os gays se entendem, vai MANDAR os héteros entenderem, chega a ser ingênuo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ter sérios problemas cognitivos, porque não é possível que até mesmo ações feitas por HOMOFOBICOS sem escrúpulos, (porque se temos medo de nos assumir, estes aí saíram do armário da intolerancia há tempos), que podem ser explicadas por uma infinidade de razões, é culpa do jean.

      Se você assiste a Tv Câmara, e tiver um pouco de boa vontade, verá que nas comissões de assuntos referentes as minorias, não é o Jean que baixa o nível das discussões no parlatório.

      O que você propõe? Que o Jean faça coalizões com quem não está nem um puco afim de aprovar medidas e projetos lgbtt? Como não bater de frente com esses que não sabem o significado de DEMOCRACIA, e que as MINORIAS fazem parte dela?

      É sério...transforme-se num agente político, apresente suas propostas e forma de governar, seja eleito, ou ingresso pela legenda partidária, e assim veja como você irá conseguir discutir esses assuntos, se não for batendo de frente com o legislativo mais abertamente conservador da era moderna do Brasil.

      Excluir
    2. Jean agora é culpado pela homofobia dos demais deputados... É cada merda que escrevem aqui. Não é Jean que não sabe se relacionar, são esses deputados imbecis e homofóbicos que não sabem conviver com a diferença. Precisamos de mais Jeans e de menos gays submissos. Não somos nós que precisamos mudar, mas esses deputados que ainda vivem na idade média.

      Excluir
    3. Mulheres não conquistaram direito a voto fazendo joguinho, as pessoas tem que bater de frente pra conquistas as coisas mesmo, eu admiro a coragem do Jean

      Excluir
    4. Seu comentario nao faz nenhum sentido. Homofobico nao muda de pensamento de jeito nenhum, pq alisar eles? Tem que levantar a voz mesmo.

      Excluir
    5. Bicha a senhora é uma louca invejosa. Quem nos defende lá é o Jean. Você deve ser do tipo de gay desprezível que acha que o Jean deve estar ganhando rios de dinheiro e pegando todos os boys que a senhora nunca sonharia em pegar por que é pobre e feia. Se candidate mulher e faça a sua diferença ou vire crente e prove que a cura gay funciona.

      Excluir
    6. Pronto, agora os gays que são culpados pela homofobia que sofrem, não porque vivemos em uma sociedade preconceituosa, machista, racista e homofóbica! É cada coisa que a gente lê! O melhor deve ser todo gay ouvir calado os desaforos, não lutar pelos seus direitos e esperar a boa vontade dos héteros em decidir nos assegurar a nossa dignidade. Apenas lembre-se que eles não são afetados por discriminação por orientação sexual, sendo que muitos ainda negam que isso exista, por não sofrerem, então se você prefere ficar caladinho esperando que essa quimera aconteça, problema seu. Enquanto isso, tem muita gente levantando a cabeça e a voz para que esse país seja um pouco melhor pra você mesmo.

      Excluir
  8. Meu Deus; essa é uma das várias das medidas que estes GOLPISTAS irão fazer.

    Que obscurantismo nos espera. Deus (que ironia) nos ajude.

    ResponderExcluir
  9. Gente desculpa, sei q não tem muito a ver, mas esse gif é de que video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a travesti luana em "tá pesando que travesti é bagunça??" no profissão reporter

      Excluir
  10. Procuraram por isso agora aguentem...
    Era com essa gente que muitos aqui estavam batendo panela, era essa gente que vocês estavam defendendo, foi por eles que vocês lutaram e se manifestaram tanto. Deve ser síndrome de Estocolmo, só pode ser. Tomara que sejam todos brancos, cristãos e heterossexuais, pela família tradicional e pelos bons costumes... Aos que não se enquadram meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Em vez de fazerem algo pela economia do país ficam enchendo o saco das pessoas. E a maioria esmagadora deles sao velhos.. Por isso eu digo: nao votem em gente velha.

    Pior ainda eh que 99% desses ai estao ali pq foram puxados por outros politicos e nao pq se elegeram com o voto do povo

    ResponderExcluir
  12. Todos precisam aproveitar enquanto o país é laico na teoria, pois na prática mal é.
    Se os evangélicos chegarem ao poder, fodeu geral...
    Povo hipócrita...

    ResponderExcluir
  13. Esse é só um dos primeiros atos a serem já feitos contra a população LGBTT. Com o crescimento do conservadorismo e o apoio aos partidos de direita, como nessa manipulação descarada para se articular o impeachment da Dilma, isso se tornará cada vez comum. Se antes vários parlamentares estavam começando a pensar duas vezes sobre seus posicionamentos, agora vendo o apoio da população, não terão a menor vergonha em aprovar projetos contra nossos direitos e dignidade, enquanto cidadãos.

    ResponderExcluir