domingo, 22 de maio de 2016

Shirtless - Jack Griffo sem camisa exibindo o Tanquinho !

15 comentários:

  1. Esse é na minha opinião o cara mais gostoso da Nickelodeon. Já estou com tesão so de olhar pra ele

    ResponderExcluir
  2. O cuzinho deve ser Rosinha.
    Que delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais lindo e perfeito da Nick. Sonho de consumo, dar para ele até meu cu dizer chega.

      Excluir
    2. Sinto te informar mas o "cu" dele não é rosinha, basta olhar a cor dos mamilos.

      Excluir
  3. Espero que ele mantenha o corpo assim, e não faça igual a maioria que se mata de tanto malhar pra fica super bombado.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim da nick só James Maslow,Kendall Schmidt,Logan Henderson e Carlos Pena q eram do big time rush.ja viram eles e o insta deles?

    ResponderExcluir
  5. Pra mim da nick só James Maslow,Kendall Schmidt,Logan Henderson e Carlos Pena q eram do big time rush.ja viram eles e o insta deles?

    ResponderExcluir
  6. Lindo o gatinho e muito gostoso. Que belo sorriso e um corpanzil muito gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. Cara de menino e corpo de homem. Delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. Delícia mesmo! Queria esse gatinho todinho para mim.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia cara meu cu até piscou

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse eu queria como devo ser seu pinto

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse eu queria como devo ser seu pinto

    ResponderExcluir