sábado, 11 de junho de 2016

Acompanhando o Bananas is My Business............

14 comentários:

  1. Bananas, vc n acha qe esta na hora de deixar os comentarios abertos sem necessidade de aprovaçao? O blog esta em seu auge com varios comentarios e interaçao entre os visitantes... Eu sei que vc vao falar aobre ter comentarios que exageram... mas... mesmo dependendo de aprovaçao ainda sim eles existem (bifóbicos, transfóbicos, machistas, etc)... Eu acho que vc liberando eles o blog cresceria mais...

    ResponderExcluir
  2. não vou mentir que visualizo o blog do msm jeito, ja que uso o celular

    ResponderExcluir
  3. Pois é estou vendo aqui o Record News e tem um apresentador alto bonito ele tem uma covinha no queixo, e reparei e dá p notar que ele tem um belo volume na calça social, quando ele anda dá p reparar que fica meia bomba p o lado esquerdo, acho sexy.

    ResponderExcluir
  4. Conferindo os posts com a mão dentro da cueca!

    ResponderExcluir
  5. Virou rotina entrar aqui antes de bater uma :D

    ResponderExcluir