sábado, 11 de junho de 2016

Shirtless - Neymar tá sem camisa !

24 comentários:

  1. Acho ele bonitinho sim, só não gosto dessas tatuagens.

    ResponderExcluir
  2. Tão delicia , esses pés <3

    ResponderExcluir
  3. Mais posts dele , porfa

    ResponderExcluir
  4. Umas pernas tão saradas né gente, tipicas de jogadores de futebol, sqn

    ResponderExcluir
  5. Passo nem com todo dinheiro do mundo faria, tenho amor próprio p/ mim

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de homem tatuado, pode ser a lindeza que for

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não neste caso. Porque lindeza passou longe!!!

      Excluir
    2. Anônimo 10:19 com certeza não nesse caso. Eu me referi de um modo geral.

      Excluir
  7. Tá virando um gibi ambulante.

    ResponderExcluir
  8. Eu faria horrores!!! Ainda por cima ele me passa a impressão de ser sexualmente liberal.

    ResponderExcluir
  9. Seria melhor se ele estivesse usando uma burqua nesta foto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Faria incansavelmente?

    ResponderExcluir
  11. Fariaaaaaaaaaa
    Sendo macho tô fazendo

    ResponderExcluir
  12. Nada como o dinheiro pra embelezar as pessoas nos olhos dos outros...

    ResponderExcluir
  13. O Neymar está bem gostosinho: peito, pernas e pés deliciosos.


    PR

    ResponderExcluir
  14. Esse Neymar me dá um tesão danado, muito gostoso.


    PR

    ResponderExcluir
  15. Neymar cada dia mais gostoso. Faria de tudo com ele.

    PR

    ResponderExcluir
  16. Que peitoral lindo e gostoso esse do Neymar.

    PR

    ResponderExcluir