sábado, 11 de junho de 2016

Bumbum muito Grande ou Sunga muito Pequena?

41 comentários:

  1. Rabo perfeito desse Greg Jameson!

    ResponderExcluir
  2. Nossa me perdia nessa bunda e nunca mais queria sair....hum tesão da porra!!

    ResponderExcluir
  3. Link ou nome do cara pfvr

    ResponderExcluir
  4. Os dois...

    AI BANANAS VC TEM UM PÉSSIMO COSTUME DE POSTAR ESSAS DELICIAS SEM POR O VIDEO JUNTO


    SOCORRO NECESSITO DO VIDEO.

    ResponderExcluir
  5. PS: Nao sei como alguem consegue ser 100% passivo e perder uma delicia dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem td mundo é esfomeado por bundas como a senhora.

      Excluir
    2. KKKKk eh qe nao entra na cabeça o pau de alguem nao subir pra essa obra prima

      Excluir
  6. Ambos. E q nojento esta veia na perna. Passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente de muita malhação...normal

      Excluir
    2. A senhora é bem fresca viu viada

      Excluir
    3. Viado chato do caralho reparando no menos importante.

      Se fosse um pau com trocentas veias nao falaria isso.

      Excluir
    4. In-ve-jo-sa-sa-sa-sa ...

      Excluir
    5. Vai te catar criatura! Vc deve ser mulher! Elas que ficam com essas frescuras

      Excluir
    6. como alguém vê uma bunda dessa em movimento e vai reparar numa veia.

      vi essa imagem umas 10x e não vi essa veia. kkkkk

      Excluir
    7. @Max eh homem isso ai. Eh um garoto que ficava postando um monte de historia falsa da vida de famosos aqui no site. Começou a usar anonimato depois de uma discussao comigo

      Excluir
    8. Você tá se achando a bucetuda, né Darren Criss?Pare de tentar fazer o barro acontecer

      Excluir
    9. Darren Criss vc é o Anônimo Acrônimo que mudou de nick?

      Excluir
    10. @Max eu nunca fui de postar aqui, comecei a umas semanas (e vi que a bicharada que tb ficava de F5 igual a mim começaram a postar tb. Super legal isso, estavam esperando um dar o pontapé. -q). Tb nunca vi esse sujeito.... So sei que tem um viado chato ai que nao me aguenta pq eu nao ficava dando ibope pras mentiraa dele kkkk.

      Excluir
    11. Pelo visto vc acessa o bananas pensando em mim. Vc tem o trabalho de imaginar que seja eu comentando, só para me vigiar, me espreitar... Como consegue conviver com vc mesmo sendo tão medíocre? Tenho pena de vc! Olhe a que ponto chegou!  Nem sabe se sou eu comentando e tá aí me atacando, até hoje não se conformou que EUUUUUU tinha contato com o Luan Santana e tenha ficado com famosos. Bicha acha que é amado? Então o que faz aqui?
      Acha que é feliz? Então porque te perturbo tanto? Em vez de ficar cuidando da minha vida, vai estudar, já que é tão burro!!! Se o seu problema é falta de auto-estima, auto-afirmação e infelicidade, procure um psicólogo, psiquiatra... Se o seu problema é sua feiúra, procure um cirurgião plástico...Se o seu problema é ser mal-amado inconformado,
      procure uma funerária e se mate! Admita gay, vc não tem gabarito para competir comigo! Por isso pensa em mim às escondidas. Coitada de vc! Eu te incomodo muito, não é? Desculpe, mas não tenho culpa de ter nascido melhor que vc.

      Excluir
    12. Ai que delícia.Um lacre é um lacre.Vraaaaa.

      Excluir
    13. nossa dps dessa eu perdi a até o rumo isso msm gabriel coloca essa mal amada no lugar dela kkkk

      Excluir
    14. Ai gente, o povo vem aqui pra ver os boy e rir com alguns comentários e vocês ficam de briga? Se economizem, hein.

      Excluir
    15. Olha la so foi eu tocar na ferida dele qie mostrou a cara KKKKKKKK eu racho

      Excluir
    16. @12:13 Deixa que ta bom ver eles pirando KKKKKKKK vc n tem noçao do quanto eu gosto de saber que incomodo, isso mostra que sou diferente dessas pocs de bairro KKKKK

      Excluir
  7. Bumbum grande e guloso, adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! O meu é assim. Sou do RJ

      Excluir
    2. Opa! O meu é assim. Tenho disponível

      Excluir
  8. Ow maravilha! Meu pau tá chorando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ficou doido querendo "trabalhar".

      Excluir
  9. Caralhooo!!! Que perfeição de bunda!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas que BUNDA PERFEITA de gostosa!

    ResponderExcluir
  11. bunda boa para apertar hehehe

    ResponderExcluir
  12. Meu namorado tem menos que este cara de abundância mordo Beijo lambo adoro!

    ResponderExcluir
  13. Imagina esse rabo indo e voltando de quatro num pau? Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já bati uma pensando nisso. Pensa essa bunda indo e voltando.Um cunete me encheria de tesão

      Excluir
    2. gente eu racho dele mesmo comentando as publicações kkk

      Excluir
    3. Se vc acha que sou eu pergunta ao Bananas, ele pode ver o IP do pessoal que comenta kkkkkkk sai do meu pe

      Excluir
  14. Eu sou chato, mas esse Darren Criss foi batizado com agulha de vitrola, tá louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne amiga aposto como ele n pega ngm coitado tão infeliz, antes ele era o acrônimo anônimo, ngm mais suportava, agora mudou o Nick, eu suspeito que agora ele seja outro personagem aqui dos comentários vamos aguarda pra ter ctz

      Excluir