sábado, 11 de junho de 2016

Jogador Alexandre Pato exibindo o Corpo Sarado e Molhado na praia!

29 comentários:

  1. Mamilos incomparavelmente deliciosos!

    ResponderExcluir
  2. hmm que gostoso pra chupar...

    ResponderExcluir
  3. Alê Pato é um príncipe !

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito carinhoso pra quem não sabe, nora aqui perto de casa, a gente sempre fica qnd da, mas tô pensando seriamente se compensa, pq ele não me assume acho que minha mãe tem razão, ele só quer me comer, :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeu muita pinga p falar asneira! Tá delirando mesmo!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado com a doida

      Excluir
    3. Seu nível de afetamento excedeu todos os limites. Se interne urgentemente.

      Excluir
    4. Nem nos seus sonhos mais profundos! Kkkk

      Excluir
    5. Quero tomar um gole da sua cachaça!!!

      Excluir
    6. Os dias que ele não está com vc é pq está comigo mana

      Excluir
    7. Pois vocês são duas iludidas,porque o anel de noivado ele me deu ontem vocês não passam de um buraco pra ele kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Sai de Wonderland Alice's

      Excluir
  5. Não tem pra onde fugir: os mamilos dele são deliciosos e atrai o olhar fácil kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha o biquinho da teta durinho! Tetudo gostoso!

    ResponderExcluir
  7. gostoso todo mas a bunda desse macho... meudeus sem comparações

    ResponderExcluir
  8. Precisamos mais de gabriel medina aqui no saite. Sr bananas, estou aguardando minha aprovaçao no pandlr. Bjos de luz

    ResponderExcluir
  9. Jogar mais hot desse país.

    ResponderExcluir
  10. Gostoso, tem vídeo dele batendo uma na cam!

    ResponderExcluir
  11. Lindo e delicioso demais!

    ResponderExcluir
  12. Bundinha delícia, peitinhos irresistíveis, boca, olhos, jeito, quem não adoraria comer e ser comido por esse macho?

    ResponderExcluir
  13. Melhor bunda do futebol brasileiro

    ResponderExcluir
  14. Um parque de diversões de primeira! Fiorela passa pra lá de bem!

    ResponderExcluir
  15. Lindo e gostoso esse Pato. Que mamilos deliciosos, que vontade de chupá-los.

    PR

    ResponderExcluir