domingo, 12 de junho de 2016

Atentado em Boate Gay é o Pior Massacre a tiros na História dos EUA ! #PrayForOrlando

40 comentários:

  1. Uma tragédia mesmo, as pessoas não podem ficar indiferentes a isto, isto foi muito grave além de ser um atentado terrorista, o mundo vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. Aí gente por favor tudo agora é homofobia... E o atentado em Paris como é que fica?
    Eu acho que a culpa está nessa religião maldita que são os muçulmanos, deveriam ser varridos do planeta odeio essa raça assim como eles me odeiam, só não vou associar o ocorrido a homofobia . Lamentável que PESSOAS morram por esse radicais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolheram uma boate gay aleatoriamente... Menos, bem menos. O pai do responsável pelos tiros mesmo falou que o filho tinha problemas com homossexuais. E não se esqueça que cristãos também não gostam de gays. Há extremistas em todos os cantos, é um erro absurdo considerar todos os mulçumanos como terroristas intolerantes. Melhore.

      Excluir
    2. O próprio pai do assassino confirmou e você ainda solta essa? Pelo amor de Deus! Isso foi uma junção da homofobia com o terror, sabemos muito bem que os gays são perseguidos pelo ISIS por tanto não fale besteira.

      Excluir
    3. É mesmo? E porque que esse FDP não escolheu uma boate hetero pra cometer esse assassinato coletivo?

      Excluir
    4. Se tivesse escolhido seria heterofobia então? É incrível como algumas pessoas mesmo se condenam, é só dar corda que vc mesmo se enforca

      Excluir
    5. impressionante como até aqui no bananas a gente se depara com tamanha isenção de responsabilidade das pessoas, vindo de dentro da própria comunidade lgbt. como o primeiro anônimo disse, "escolheram uma boate gay aleatoriamente" pelo visto, né? não tá claro que isso foi um crime de ódio? um crime derivado da homofobia?
      sinceramente viu
      primeiro Gays De Direita™, que botou ovos e gerou os Gays Fãs De Bolsonaro™, agora os Gays Que Não Acreditam Em Homofobia™...

      Excluir
    6. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado!

      Excluir
    7. Nao precisamos da sua opiniao heteronormativa aqui, ok? Ja basta ser eleitor do Bolsonaro agr quer se fazer de cego pra um casos desses?

      Excluir
  3. Sinto uma imensa dor, neste momento. #PRAYFORORLANDO

    ResponderExcluir
  4. Queriam matar homens gays por serem gays se isso não for homofobia não sei o que pode ser.

    ResponderExcluir
  5. Q nó está dando na cabeça da esquerda, atentado aos gays por um islâmico.
    Depois dessa é go go Trump msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça essa merda de política partidária pelo menos uma vez! Que doença!

      Excluir
    2. Amigo, não seja tão besta assim. Primeiro que você não entende o conceito de esquerda/ direita; em segundo lugar não existe essa linha direta de islamismo e esquerda como você sugere.
      Se você realmente acredita que o Trump se importa com as minorias, voce está totalmente equivocado. É TANTO ABSURDO QUE VEJO POR AQUI... SÓ CLOSE ERRADO MESMO

      Excluir
    3. É um nó bem apertado.

      Excluir
    4. O que o cu tem haver com as calças? Traduzindo: o que uma coisa tem haver com a outra?

      Esse povo bipolar de direita esquerda é tão fanático quanto esse assassino.

      Excluir
  6. Infelizmente a intolerancia e a falta de informaçao fazem isso, pessoas matando inocentes.

    ResponderExcluir
  7. Coitados dos LGBT na Europa, que recebeu e ainda esta recebendo milhares de refugiados. islamicos intolerantes.

    ResponderExcluir
  8. que horror..o problema vai ser o povo seguindo a moda e querer fazer isso no Brasil..gente como o Bolsonaro devem estar rindo disso, e tem gay aqui que apoia..eu hein!! mazoquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tudo tem q colocar o bolsonaro no meio?! VC deve ter mania de perseguição.

      Excluir
    2. Isso é sintoma de esquizofrenia

      Excluir
    3. Bolsonaro é um ordinário!

      Excluir
    4. pq essa gente deve ter orgasmos com esse tipo de noticia..por isso, eles sao responsáveis por parte do ódio das pessoas..por suas palavras..Feliciano tbm .. e vários outros!

      Excluir
  9. E o pior é ver gente comentado lá no g1 que o terrorista merecia uma medalha, que deveria colocar fogo nos corpos. O que tem de diferente entre o corpo de um hetero ou um gay? Todos são humanos. Qual foi o erro dos gays? Amar uma pessoa do mesmo sexo? Amar? E o que é que tem se o terrorista estava com sua família e do lado tinha um casal gay se beijando? O que isso vai acarretar na vida do filho dele? Se ele estava incomodado, era só sair de lá. Mas ele vai e desconta todo o odo dele em 50 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido nem perca seu tempo lendo comentários naquele g1, ali só tem ignorantes.Uma gente esquisita que parece ser meio humano meio bicho.

      Excluir
  10. Gente os comentários no site de notícias da globo é totalmente homofóbicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu equilíbrio, não leia aquilo!
      Aquela gente são espíritos doentes aqui na terra.Só Deus sabe o que sofrerao por serem tão
      preconceituosos.A lei do retorno não
      falha! Haja vista Eduardo Cunha
      que chegou no Congresso para
      "moralizar", dizendo que família é
      constituída por um homem e uma
      mulher.E agora ele, e a família dele estão desmoralizados, e ele e a
      mulher dele correm o risco de serem
      presos.

      Excluir
  11. Nao consigo entender como uma pessoa consegue chegar a esse ponto... E tem gente que acha bonito... As vezes desejo que essas pessoas tenham filhos gays pra sentirem na pele... mas ai fico pensando no que os filhos passariam e desejo que nao tenham..

    ResponderExcluir
  12. Estamos falando de um muçulmano, filiado ao partido de Hillary, um muçulmano de esquerda, foi um atentado terrorista, ISIS assumiu a responsabilidade, o pai desse monstro é um doido igual a ele se dizia presidente do Afeganistão, a questão o Islã não tolera, degola, apedreja mata gays, Islã não é paz e amor. Várias comunidades gays já estão declarando apoio a Trump!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nunca li tanta anormalidade junta! Vai se tratar!

      Excluir
    2. O estado islâmico "reivindicou" a autoria, segundo o governo americano, isso não quer dizer que exista uma ligação direta.

      De qualquer modo, foi uma ataque terrorista e crime de ódio ao mesmo tempo, as DUAS coisas.Motivação homofóbica + terrorismo islâmico.

      Excluir
  13. Nossa essa história do filho mandando mensagens para a mãe me tocou muito,de tudo que vi na tv,nas redes sociais,gostei de um Tweet que dizia: se eu morrer num ataque homofóbico,POR FAVOR,don't pray for me.FIGHT.deixa a reza para os fundamentalistas religiosos.

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu é lastimável, meu Deus, que grande dor pra nós gays, gays de fato, de cara e de sangue, de pulso e de coração. Gays que enfrentam as dores do cotidiano, não se escondem atrás de mulheres, relacionamentos ou sigilos de comportamento e do ser.

    A dor é legitima, a ferida sangra sangue pulsátil. Quem é gay e não sente vergonha sabe do que estou falando. Independente de Trumps, Hillarys, esquerdas, direitas...e que burrice misturada com arrogância de quem mistura ideologias politicas com essa devastação, é progressistas e conservadores o termo correto, não as direções.

    Que Deus tenha piedade dessas vitimas, das passadas e das próximas que virão. O mundo é fadado ao fracasso, porque a matança não exime ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço licença, e faço minhas as suas palavras. Bravo!!!!

      Excluir
  15. muito triste isso, até quando o mundo será essa barbárie, tá morrendo todo mundo tão matando todo mundo. Pq não ficaram em casa nesse dia... Muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  16. A Direita extremista já tá dando seu recado de como as coisas vão ser no mundo. O Brasil foi o ponto de equilibro sendo ultrapassado. O último da America Latina a cair e um dos mais potentes do mundo. Donald Trump vai se eleger e vamos viver momentos de terror. Ele será a última instância. Preparem-se minoria. Vamos resistir.

    ResponderExcluir
  17. Galera, se aliar ao Trump é o mesmo que se aliar ao Bolsonaro aqui... Não vamos cair nessa roubada. Vamos unir forças a nossa favor e não contra.

    ResponderExcluir