domingo, 12 de junho de 2016

Dica para as Truqueiras de Plantão - É possível ter uma relação sem Sexo ?

14 comentários:

  1. Conheço muitos casais que depois de um tempo de relação a libido diminuiu,ou a forma como se veem mudou, e não fazem mas sexo. Mas também conheço casos de casais que vivem há anos juntos e pelo menos um nunca teve atração pelo parceiro,e não mantém relação sexual,isso eu não entendo,e acho que fica impossível viver assim,sem tesão,paixão ou ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sou bissexual (sinto atração só por homens e amor/paixão so por mulheres). Já vivo a 2 anos em um relacionamento com um mulher e nunca tivemos uma relação sexual. Acredito q dá pra separa AMOR E SEXO

      Excluir
    2. E sua mulher aguenta essa vida sem sexo? Já perguntou isso a ela, ou vc só pensa em você?

      Excluir
    3. Sou o cara do primeiro post,acho bacana o ponto de vista de vocês, no meu caso, estou vivendo com uma pessoa que nem tenho paixão e muito menos relação sexual,muito complicado viver como vivo. Acaba virando conveniente,fácil. Mas preciso sair dessa zona de conforto,preciso sentir que estou vivo. Bacana ser apaixonado por alguém,acho que o sexo vira complemento. Mas sem um nem outro,não dá!

      Excluir
  2. E o cara tem 45 falta interesse dele ao sexo, acho isto orgânico já que ele precisa ir ao médico ver isto, está com problemas hormonais. Só pode ser, aí não tem relacionamento que dê certo.Os dois precisam de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. E pessoas assecuadas? Conheço um casal super feliz e participativo de assexuados.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que não é hétero, nem homo, nem nada, ele gosta só de trabalhar, viajar, sair para beber, cinema, etc! Ele nunca está com ninguém e nem quer estar! A última vez que conversamos, ele me disse que não sente desejo sexual algum, por nada, nem ninguém! Não sei se é medo, se é falta de tempo, ou se é falta de vontade mesmo, mas nunca o vi com ninguém, apesar dele ter alguns "trejeitos". Sei lá, depois que o conheci, mudei meu pensamento sobre sermos movidos a "hormônios"... Há pessoas que, realmente, não têm atração por ninguém; estão satisfeitas com o trabalho, os amigos e a rotina! Alguém mais conhece alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que é idêntico, não sente atração por nada nem ninguém e só se satisfaz com as coisas do cotidiano.

      Excluir
    2. Eu não sinto vontade nenhuma de transar, sou gay, não assumido, sou muito cobrado pelos meus amigos que me dizem que não comido ou comei direito, mas não é, não sinto falta, gosto de ter amizades, namoros, sexo, nem pensar!

      Excluir
  5. Meu pai tem 43 e parece um mlk de 15 anos sobre sexo. Tenho certeza que bai demorar mt pra minha mae reclamar disso kkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que num relacionamento assim sempre alguém procurará sexo em outro...ninguém é igual. Vivo um relacionamento com um rapaz casado que não pratica sexo com seu companheiro, mas comigo tudo é intenso e maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do companheiro do cara... Chifre e chifre!

      Excluir
  7. Eu namoro com um cara transexual e não fazemos sexo pois ele não fez a cirurgia ainda. Estamos a um ano juntos. Ele disse que quando fizer a cirurgia e se recuperar ele vai se sentir mais confortável!

    ResponderExcluir
  8. Não necessariamente o homem é encubado e trai a namorada. Essas mudanças hormonais e falta de libido são comuns. Além do mais, realmente há pessoas que não sentem tanto desejo sexual como comumente achamos ser o "normal". Já vi pessoas que nem sequer sentem qualquer desejo sexual.

    ResponderExcluir