domingo, 26 de junho de 2016

Beyoncé ganha prêmio em Cannes pelo clipe de 'Formation' #Limonada

Beyoncé é mesmo destruídora. A cantora recebeu o “Leão de Ouro”, em Cannes, pelo clipe da música "Formation", que faz parte do novo disco "Lemonade", durante o evento “Cannes Lions Entertainment For Music”. Beyoncé disputava o prêmio ao lado de Adele e David Bowie na categoria “Excellence In Music Video”. 

Josh Rabinowitz, vice-presidente de música do Grey Group e presidente do júri, falou sobre o clipe e não poupou elogios: “Você tem a maior artista do planeta se arriscando. Essa é uma das principais artistas pop desafiando os limites sobre a maneira como percebemos os assuntos de raça e a percepção das mulheres na cultura.” "Formation" levou Beyoncé ao centro da discussão entre os conservadores norte-americanos por conter crítica bem direta ao racismo nos Estados Unidos e principalmente à impunidade da polícia americana após casos de assassinato de negros.

19 comentários:

  1. Chata! A ideia sobre o combate ao racismo é até interessante, but... musica ruim, clip idem! Pode ganhar o prêmio que for. Essa aí adora forçar. E os bobos marionetes vão atrás. #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que as capacho anti misoginia vão bater na sua porta kkk

      Excluir
    2. Eu respeito a sua opinião mas dizer que a música é ruim? Isso não. Eu acho a música leva a mensagem com muito poder.

      Excluir
    3. Tambem acho a Beyonce um saco, falsa feminista e forçada. Parece que tudo que ela fala já é ensaiado.

      Excluir
    4. Avemaria essa bixa vive pra criticar a Beyonce aqui... vai capinar um lote mona

      Excluir
    5. acho que o problema é o ativismo dela passar uma impressão de falso, a galera vê ela falando de racismo e leva pra um outro lado.

      Excluir
  2. Ah eu só vi um trecho desse clipe dela e tirei, enjoativo demais

    ResponderExcluir
  3. Ela tem q dividir o prêmio com o autor do documentário que ela pegou as imagens do clipe e "esqueceu" de colocar nos créditos kkk

    ResponderExcluir
  4. Achei o clipe super bem feito, e com mensagem forte. Esperando um feat dela com o FODA do Kendrick Lamar.

    Numa era em q Selena Gomez veste um lençol e fica rolando pelo chão e Justin Bieberfica numa montanha em slow motion, acho super legar Cannes valorizar produções bem feitas, isso mostra q o pop não morreu :)

    ResponderExcluir
  5. a música é ótima, mas a edição é que fica ruim. A parte mais movimentada fica bem sem destaque. É muito declamada.

    ResponderExcluir
  6. Um excelente artista, quem achou chato esse videoclipe é porque não soube interpretar a mensagem do vídeo, a música também é poderosa, fala sobre aceitação, tem críticas sociais, quebra o rótulo de beleza.

    ResponderExcluir
  7. Lembrando que Lady Gaga ganhou o mesmo prêmio, por sua parceria com a Intel, na performance em homenagem ao Bowie no Grammy.

    ResponderExcluir
  8. Mais um prêmio comprado pelo Jay-Z.

    ResponderExcluir
  9. Gaga também ganhou o mesmo "Leão de Ouro"...

    ResponderExcluir
  10. Sempre com esse ventilador no cabelo!

    ResponderExcluir
  11. Claro que quem curte música só pra bater cabelo não vai levar a sério essa fase mais ativista da Beyonce. Música tem que ser só animada não. Tem que trazer mensagem também!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto dela, essa imagem que ela insiste em passar de perfeita, de mulser negra forte e ativista é uma fraude. E ainda é casada com Jay-Z, pior que ela só a kardashian

    ResponderExcluir