domingo, 26 de junho de 2016

Erasmo Viana só de Cueca Branca na Cama !

16 comentários:

  1. essa Pugliesi tem muita sorte na vida. Rica, viaja o mundo inteiro, bonita e ainda tem um homem desses.

    Só precisa pedir para continuar tendo saúde e paz, pq o resto ela nem precisa correr atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma garota abençoada!!!

      Excluir
    2. Ela tem tudo isso que vc falou so pelo primeiro motivo que vc enumerou

      Excluir
  2. Eu queria tirar essa cueca dele com o dente

    ResponderExcluir
  3. O pé que aparece na foto é só para dizer q após o coito vem o amanhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não fala que tem um pé ali jamais teria notado. (sem ironia)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, delícia é vc Vagner Vargas, adoro homem de barba!

      Excluir
    2. kkkkkk obrigado! Mostra a cara!

      Excluir
    3. Acho que moramos longe! Não tenho foto em comentários sou reservado mesmo, abs bonitão

      Excluir
  5. Só coloca uma ponta de pé com esmalte na foto para se dizer hétera! Affff

    ResponderExcluir
  6. Olha o tamanho desses ombros pqp delicia

    ResponderExcluir
  7. Eu estou de olho na Chanel ali bem discreta e no jantar que eles tiveram noite passada( vide o fundo)

    ResponderExcluir