quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gay sofre Golpe com Ladrão a mão armada por meio do Aplicativo Grindr em São Paulo !



Não que esse seja propriamente o caso, mas..... 

A própria homofobia dos pais/sociedade acaba causando as mortes dos gays. 

Quantos casos que você não vê de gays que vão em encontro as escondidas por ser enrustidos por causa da família, amigos ou medo de perder o emprego... e acaba morrendo pq acaba caindo nas mãos de um bandido, drogado, assassino?

Se os gays pudessem amar livremente, a maioria tendo a aceitação da família, muitos desses casos certamente nunca aconteceriam!

 


30 comentários:

  1. A conta não tá fechando. Se trocaram fotos, histórias, etc; ele não compartilhou com amigos isso?
    Se o cara que chegou na casa dele é o mesmo das redes sociais, não deveria ter procurado a polícia?
    Ou pior, se acaso, não era o mesmo das redes sociais não deveria ter recebido dentro de casa né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ter levado o celular com todas as provas neh?!?!

      Excluir
    2. Pois é, que história estranha. Enfim, fica o alerta aí pra todos nós.

      Excluir
  2. Ate onde esses lixos vao? Por isso que eu digo que os gays tem que aprender a se defender nao so verbalmente como fisifamente, tantos lugares oferecendo aulas de MMA, jiu-jiutsu, judo... Eu sei que o cara estava armado, mas com certeza em algum momento ele se distraiu ja que deixou os dois trancados no quarto e foi roubar o resto da casa... Sei la, eu nao aguentaria, sou mt explosivo, ja me meti em mt confusao por causa disso e ja reagi a assalto tb, mas na hora nao penso em nada.

    Essas coisas me fazem perguntar se armas deviam ser ou nao legalizadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito sério isso, vc reagiu a assalto? E não te mataram??? :/

      Excluir
    2. Ai bixa... se tivessem matado o darren ele não estaria aqui escrevendo ne????

      Excluir
    3. Nope. I'm Unstoppable!

      Sangue ariano correndo nas veias. ns

      Excluir
    4. Você é insuportável e babaca, isso sim. Bosteja pela boca como se fosse dono da verdade. Criatura amarga e irresponsável.

      Excluir
    5. É um prazer incomodar as sonsas iludidas daqui.

      Excluir
    6. Sangue ariano?
      Bananas, q merda é essa que vocês tao deixando comentar aqui? serio isso?

      Excluir
    7. Realmente tem gente que não sabe ler e interpretar um texto ... Sangue ariano = sangue do signo de áries ... Eu também já reagi a assalto, 3 vezes já, não tenho nenhum treinamento de nada, não tenho armas, sou super banana no dia a dia, mas quando me assaltam eu não sei como eu reajo, e consigo escapar.

      Excluir
  3. Homofobia não deixa de existir mesmo que haja algum tipo de contato entre as duas partes! Na internet muitos dizem que a homofobia é um mito, pq a vítima e o bandido tinham algum vínculo, mas, na maioria das vezes isso é puro interesse. Homofóbicos são muito dissimulados, e por muitas vezes são até capazes de trair a si mesmos por determinado tempo, fingindo afeição/atração por um homossexual, e até mantendo um "affair" (às vezes até longo), isso tudo, obviamente, por mero interesse no que o homossexual venha a possuir! Só revelam seu nojo e aversão pelos gays mais tarde, quando já não fazem questão de esconder suas intenções, pq querem colocar o que sempre planejaram em prática, ou pq o que tenham planejado tenha sido inviabilizado por qualquer fator! Aí sim , eles se revelam! Isso acontece em todos os níveis, do gay que arruma uma foda casual com um carinha no meio do mato que o mata e rouba, ao gay que leva um cara dissimulado pra sua casa e vive com ele por meses/anos! O fato de manterem relação sexual não significa que o bandido não seja homofóbico, homem é capaz de enfiar a piroca até em árvore se achar um orifício, eles são plenamente capazes de sublimar a forte aversão que sentem por nós por alguns momentos pra treparem com a gente, principalmente tendo alguma recompensa material em vista, é nessa que muitos gays rodam, quando o cara revela suas reais intenções junto com seus conceitos sobre os homossexuais! Todo aquele ódio por homossexuais misturado com o NOJO de ter sido "obrigado" a trepar ou mesmo marcar encontro com um pra conseguir ter acesso a seus bens vem a tona! E quando o gay morre da maneira mais violenta, mais pessoal, mais cheia de ódio possível, a sociedade vem dizer que o crime é passional e que homofobia é um mito criado por gays que querem se vitimizar! Sejamos espertos, piroca nenhuma vale isso, por mais difícil que isso seja na hora "H", não há homem que valha nossa vida e nossa dignidade, pq se a gente levar facadas de um infeliz desses e não estiver aqui pra contar nossa versão, a sociedade dirá com toda certeza que terá sido unicamente por culpa nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que viagem pesada...

      Excluir
    2. Viagem nenhuma homofobicos são dissimulados uma vez peguei um mas como sou esperta pensei não vou pro motel com ele não,pois senti algo estranho na criatura então pensei vou levar esse gostoso na chilli peppers se acontecer algo não tem como ele sair pois foi babado peguei uma cabine e ele um armário,levei ele pra cabine e fiz tudo o que tinha que fazer e o boy queria dormir na cabine eu disse aqui não amor,ele tentou me atacar dei um mata leão nele e disse olha aqui seu filho de uma puta eu só não te quebro inteiro aqui porque você está bebado tá pensando que sou uma garota eu te quebro inteiro seu merda agora vou te soltar e você vai sumir da minha vista se me encontrar aqui dentro nem chega perto pois não vou ter piedade agora vou dar uma volta,lógico que uma hora ou outra nos cruzamos lá mas o infeliz quando me avistava abaixava a cabeça ou mudava de rota depois de pegar alguns boys por lá e pegar uma sauna e tomar um banho de piscina vi o infeliz discutindo no caixa pois não tinha dinheiro pra pagar, o caixa ameaçou chamar a polícia e ele foi atrás das gays pra ver se alguém pagava,comigo ele nem se atreveu,uma vez peguei um boy lindo lá tadinho na hora de ir embora o cartão do bichinho não passava kkkkkkkkk acabei pagando não era nem 50 reais o boy ficou todo envergonhado dizendo que me pagava depois mas nem cobrei fiz como se fosse uma boa ação kkkkkkkkkk e no fim ainda saímos,um dia me chamou pra ir no cinema e pagou a sessão eu disse que não precisava mas ele disse que sim,pois tinha ficado muito constrangido com a situação eu nem liguei pois 50 reais gasto numa cervejinha no bar e ele era tão lindo e tinha um Pauzao que eu apelidei ele de príncipe,mas pro homofóbico não dava nem um centavo portanto não se iluda pois o mesmo cara que me beijou e fudeu muito gostoso quando neguei deixar ele lá na minha cabine tentou me agredir e dizer que odiava viado por sorte fiz lutas marciais e cursos de defesa pessoal senão meu amor eu tinha virado manchete no jornal e o boy era grandão mas estava bebado e não foi o primeiro mas sempre virei o jogo os boys pensam que pela minha postura às vezes educado demais e meio submisso vou ser presa fácil mas como meu nick aqui diz sou um santinho do pau oco kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tem muito cara bem de vida e aí presa fácil destas criaturas nefastas, todos correm rico independente de ser gay ou hetero, é preciso muito cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com gênero, número é grau Bananas! Os enrustidos e gays não assumidos, se colocam em situações de risco, e isso é em muito consequência do medo em ae assumir.
    Eu falo por mim. As vezes q saí através e aplicativos, e graças a Deus não me aconteceu nada ruim. Mas sempre penso o quanto me arrisquei. Depois de um tempo, não vale a pena. Se pudéssemos ser livres e aceitos plebos, a violência e o anonimato que essas situações nos expõem seriam bem.menos freqüentes

    ResponderExcluir
  6. Já foram a Polícia? O Grindr é obrigado a fornecer os dados do.marginal.

    ResponderExcluir
  7. Olha! Não é o caso de homofobia, é típico caso de "assalto" mesmo. O "cara" criou um perfil falso e fez a oportunidade, simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Olha! Não é o caso de homofobia, é típico caso de "assalto" mesmo. O "cara" criou um perfil falso e fez a oportunidade, simples assim.

    ResponderExcluir
  9. bicha burra, primeiro encontro lugares publicos depois motel...so se leva para a casa depois de um bom tempo! ( gasta com motel, mas mantem a integridade)

    ResponderExcluir
  10. Já fui roubado várias vezes usando o grindr ou hornet. Os caras sempre acabam roubando alguma cueca minha ou roupa kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. De novo, a sede por sexo casual...

    ResponderExcluir
  12. Algum macho de aplicativo levar pra casa, nunca nem os conhecidos eu levo pra não ter o perigo do macho bater na minha porta quando eu não estou afimkkkkkkkkk existe motel,hotel,carro,matel...kkkkkkkkk adoro tanto o Grindr quanto o Hornet funciona como um grande açougue,do Hornet gosto por ter mais opções de fotos e do Grindr porque os boys já são mais diretos já vão logo mandando a foto do Pauzao e a localização,sabendo usar dá pra ter muitas aventuras gostosas só tento evitar os vizinhos,não é porque sai uma vez e por estarmos perto que vou querer sair de novo,alguns não entendem só porque você me fez gozar gostoso e eu te deu um orgasmo maravilhoso que vou me apegar homem eh muito bom mas homem meloso e grudento ninguém merece.

    ResponderExcluir
  13. Bom, é o seguinte, eu trabalho na área do ocorrido, puxei todas as ocorrências da última semana e não encontrei nada a respeito. É uma lástima se ele não fez o boletim, tem que fazer porque é muito fácil nós pegarmos estelionatários.

    ResponderExcluir
  14. Bom, é o seguinte, eu trabalho na área do ocorrido, puxei todas as ocorrências da última semana e não encontrei nada a respeito. É uma lástima se ele não fez o boletim, tem que fazer porque é muito fácil nós pegarmos estelionatários.

    ResponderExcluir
  15. Só faltava essa justificar a violência em cima de uma possível homofobia. Cara a esquerda é muito suja e maléfica.

    ResponderExcluir
  16. Gente o caso é real, sim. Conheço o pessoal do apartamento, são estudantes do Mackenzie, em Higienopolis (bairro nobre de São Paulo). Sinceramente, não sei o que estão esperando para ir à delegacia e pedir informações ao app, já que o Grindr tem o histórico de localização dos usuários. (sem contar que o rapaz pode fazer um retrato falado)

    ResponderExcluir