quinta-feira, 2 de junho de 2016

Video - Duda Nagle lutando de shortinho!

6 comentários:

  1. Tá com uma leve pancinha (não que eu reclame, mas pra quem já teve um corpo perfeito...)

    ResponderExcluir
  2. Alguém que entende de instagram sabe me dizer o porque eu não consigo visualizar esse vídeo?eu só escuto o som e estou pelo celular
    》》》

    ResponderExcluir
  3. Pois ta mais gostoso agora com a tal pancinha do que antes.Apenas lamento o mau gosto dele em namorar aquela baixotinha horrorosa!

    ResponderExcluir
  4. Alguém que entende de Instagram saberia me dizer o por que eu não consigo ver esse vídeo pelo celular?eu só escuto o som

    ResponderExcluir
  5. Imagino como deve ser a sua barriga para falar da dele

    ResponderExcluir
  6. só eu que vi o pau dele pulando no short? deve ser minha imaginação fértil rsrsrs...

    ResponderExcluir