quinta-feira, 2 de junho de 2016

MC Biel senta no carro e exibe Corpinho !

14 comentários:

  1. Juro ... gostei mais do carro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefiro o carro!rsrs

      Excluir
    2. Prefiro eu no carro, ele no carona caindo de boca no meu pau enquanto dirijo

      Excluir
  2. Da mais que chuchu na cerca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa ligeira impressão tb. Tem cara de que dá gostoso, com vontade. Quem me dera...

      Excluir
  3. Esse rapaz é muito gatinho.. mas não entendo o motivo de ficar fazendo tantas caras e bocas.
    Se ele apenas sorrisse ficaria bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. zZzZzZzZzz prefiro um cara normal, por mais lindinho que seja esse biel, esse jeito dele ta longe do jeito de macho que gosto, bjo biel, me liga

    ResponderExcluir
  5. Vem cá! Vcs não enjoam não é?

    ResponderExcluir
  6. Biel é muito lindo eu daria até não aguentar mais... Não importa se tem pau grande ou pequeno... O que importa é saber fazer... Esse corpo dele... Ain amo... ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Ele é gostoso, fato. De rosto, não é lá aquelas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Tão sexy quanto a madeira do banheiro da minha casa.
    》》》

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de moleque novinho e puto, minha piroca gosta de penetrar o rabo deles.


    Gabriel.

    ResponderExcluir