segunda-feira, 4 de julho de 2016

Agora é Guerra! Clubes de armas LGBT dobram de tamanho após ataque em Orlando!

Para ler mais click aqui!



27 comentários:

  1. ISSO AI!!!!!!!!!! TEM QUE IR PRA CIMA MSM!!

    Isso de discursso passivista nao funcionq com todo mundo! Chumbo trocado n dói!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até medo de você com uma arma, depois de se declarar odiador de islâmicos em outro post. Esse é um dos motivos de não poder distribuir arma por aí, gente descontrolada, com ódio

      Excluir
    2. Não, amigo. É aquele ditado: se me atacá eu vou atacá. A gente tem que ter arma porque bandidos sempre vão ter também. Se eles souberem que nós temos, vão pensar duas vezes antes de atacar. E, além do mais, é só vc comparar o índice de homicídios no brasil e nos EUA e o índice de armamento tbm. Vai ver q lá é mt mais seguro. Bjs de luz

      Excluir
    3. Você é um fake, quem leva a sério o que um fake escreve? Deve ser tão cagado que não pisa nem numa barata porque tem nojo, aí cria um fake num blog pra pagar de extremista. Ahhh meu koo

      Excluir
    4. Pois tenha quanto medo quiser. Prefiro ssr temido do que temer.

      Sim, odeio islâmicos. Um lixo a ser combatido. Se vc acha o que eles fazem normal entao eh vc quem tem ódio e é descontrolado.

      Vai passar a mão na cabeça de vagabundo & covarde longe de mim .

      Excluir
    5. @01:55 Vai tomar no seu cu! Vc fala que sou fake como se fosse o unico que soubesse, super intelifente vc. Ate me surpreendi aqui. Sera que os outros do blog tb sabem?

      Vc n tem moral pra falar porra nenhuma, ta postando como anônimo, o que é pior ainda. Nem um fake pra ser identificado de postagem em postagem tem.

      Sujo falando do mal lavado.

      Tenho 100% de certeza que o Bananas prefere me ver comentando com fake do que vc como anõnimo.

      Excluir
    6. DiscurSo PASSIFISTA, seu ignorante.

      Excluir
    7. Só acho q vcs teve assistir o documentário "tiros em columbine". Q mostra q o porte de armas nos Estados Unidos ñ é mil maravilhas NÃO... MUITO PELO CONTRÁRIO... E a maioria dos homicídios q ocorre no BRASIL é por conta dessa nossa PM (resto de ditadura)...Saia da veja, Globo, cidade alerta,... e procure fontes confiáveis (ONU,BCC...)

      Excluir
    8. Menos ódio mais AMOR

      Excluir
    9. Não entendo como uma pessoa quer direitos e igualdade, não ser descriminado por ser gay e aí solta esse "odeios islâmicos, um lixo a ser combatido".
      Parabéns você está produzindo o mesmo discurso dos intolerantes, só trocou "bixa" por "islâmico".
      O que acontece se alguém disser "Odeio gays, um lixo a ser combatido"? Só para saber o nível de hipocrisia

      Excluir
    10. Parabéns heim cara!
      Então "odeio gays, um lixo a ser combatido" não pode, mas "odeio islâmicos, um lixo a ser combatido" pode? Pena que hipocrisia não escolhe opção sexual, assim seria mais fácil defender os gays como um todo.

      Excluir
    11. Tao defendendo eles? Vao conviver com eles. Vao la, quero ver. Hipócritas.

      Excluir
    12. CrissTINA acho vc insuportável, e nojento. Mas venhamos e convenhamos, os islâmicos deveriam ser exterminados mesmo da face da Terra, claro que roda regra há a exceção, porém a maioria não presta. Isso é fato.e não é discurso de ódio, é de justiça, eles ceifam milhares de vida, humilham as mulheres, os gays e afins. Não comparem gays com islâmicos, pois os graus não estão matando ngm

      Excluir
    13. É tão triste ver os rotulados rotulando...

      Excluir
    14. CrissTINA morri, adorei.
      Vou usar como empoderamento.

      Excluir
  2. Responder guerra com guerra? Nada sábio!

    ResponderExcluir
  3. Amei o gif da rainha Bree <3

    ResponderExcluir
  4. concordo ... "se me atacá eu vou atacá" .... vamos para a guerra e deixar de ser bichinhas passivas opressoras ...

    ResponderExcluir
  5. Afff quanta burrice e ignorância. Um não sabe a diferença entre pacifista e "passivista"(sic); o outro não sabe a diferença entre opressor e oprimido.

    ResponderExcluir
  6. Violência não resolve nada. Armas só silenciam, não mudam opiniões e nem pensamentos. Elas não dão paz, só iludem com a possibilidade de defesa. Já existem Exército e polícia para defender os cidadãos.

    Precisamos de vozes na rua, de argumentos nos debates, de livros nas cabeceiras. Não serão os nossos instintos primitivos que resolverão problemas complexos da civilização moderna.

    Assim como gentileza gera gentileza, extremismo gera extremismo. Exemplos atuais? Eis alguns: Jair Bolsonaro, Donald Trump, Nigel Farage e Marine Le Pen.

    Mais do que nunca, o momento exige inteligência, estratégia e planejamento. E líderes fortes e comprometidos. Na maioria dos grandes atentados do EI, os terroristas eram conhecidos. Ou seja, houve falha do Estado.

    Não importa se o alvo do terror é a liberdade francesa, a diversidade religiosa, a homossexualidade... o terrorismo é um problema "recente", gravíssimo e de todos. Armar as pessoas não irá resolvê-lo, e sim contribuir para colocar mais lenha na fogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo discurso mana, tira print pro dia que um homofobico te apontar uma arma, daí ele fica com pena da senhora AH POR FAVOR NÉ BICHA, MENOS

      Excluir
    2. Esse é o maior problema, caro anônimo. Muitas ideias ficam apenas nos discursos. E aí a barbárie toma conta.

      Excluir
  7. Digam o que quiser,mas eu apoio o porte de armas.Com tanta homofobia no mundo,armas servem de auto-defesa.

    ResponderExcluir
  8. Digam o que quiser,mas eu apoio o porte de armas.Com tanta homofobia no mundo,armas servem de auto-defesa.

    ResponderExcluir
  9. sou contra a legalização de porte de armas de fogo, pq a mesma lei que permite o uso para autodefesa, também valida ataques contra grupos minoritários, e através de manobras internas torna aqueles que usam armas para o mal impunes na sociedade. entretanto a realidade nos eua é bem diferente da nossa, e criminalizar o porte de armas a essa altura do campeonato seria um tiro no pé de qualquer político que ousasse propor um projeto de lei desse tipo, então nessas circunstâncias acho totalmente válido que os lgbts saibam se defender de alguma forma, nem que a moeda de troca seja a mesma. aqui no brasil, se os gays fizessem curso de defesa corporal, acredito que a violencia ocasionada por homofobia seria reduzida.

    ResponderExcluir