quarta-feira, 6 de julho de 2016

Divas do Pop gravam em prol dos Gays e das ONGs LGBTQ! Menos Lady Gaga, Madonna, Beyoncé Katy Perry.........

25 comentários:

  1. Não é só pq não gravaram que são contra né, Gaga por exemplo pra mim é a que mais se importa com nós e a Beyoncé ja mostrou também bastante respeito pela nossa classe e ela tá em turnê pela Europa também, as outras não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé quase nunca se pronuncia sobre algo; as poucas vezes que fez, geralmente é texto feito pelo relações públicas, nas redes sociais. Ela é totalmente alheia à causa LGBT; até quando a equipe dela postou apoio às vítimas desse massacre, no Instagram, não fizeram qualquer referência aos LGBTs, nem um mísero coração colorido.

      Excluir
    2. Pelo que eu sei, em Formation ela colocou versos de um rapper gay e negro que foi morto em Nova Orleans no começo da música e no filme lá do álbum, ela colocou casais de todo o tipo na música All Night. E quando o casamento gay foi aprovado nos EUA ela fez uma versão LGBT de 7/11

      Excluir
  2. Britney, Gwen, Mary Blige, Alex (Nem sabia qie ele ainda tinha contrato, Adam, Dragons e Meghan! Adoro esse povo, os outros nem sei quem são.

    Lacre is coming.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabia que eles ainda tinham contrato é irrelevante afinal o resto do mundo não tem culpa se você é ignorante. :/

      Excluir
    2. Eles nao. Ele*

      Nao sou fan do Alex, acompanhei ele em Glee e soube quando ele assinou o contrato, mas desde que Glee acabou nao tive mais noticias a nao ser apresentaçoes dele em teatro, bares, concerto, etc.

      E eu n sou obrigado a saber sobre todos artistas do mundo, os que ouço estao me suprindo mt bem. Quando eu enjoar procuro por novos.

      Ignorante foi seu comentarioml.

      Excluir
  3. Até porque elas não precisam gravar uma música pra demonstrar apoio, principalmente a GaGa que defende muito os gays.

    ResponderExcluir
  4. ESCUTEM A VOZNEY LIMPA DA BRINTEY HATERS!

    ResponderExcluir
  5. Madonna nesse momento está no Quênia participando de vários projetos sociais, pintando escolas juntos com os filhos então né.. a causa gay não é a única e uma causa não anula a outra.

    ResponderExcluir
  6. Esse Q significa o que? O pessoal de sexualidafe fluida?

    ResponderExcluir
  7. LGBTQ agora ?! Dificill hein viado ! Esses gays nao se decidem... Antes era GLS, depois LGBT, depois LGBTTT ... agora o que é esse Q ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu nem me esforço mais em aprender, muito complexo... eu não lembro nem o número da minha casa

      Excluir
  8. A Madonna está na África participando de vários projetos sociais (coisa q ela sempre faz ao encerrar uma turnê), e sobre a Gaga não é nem precisso comentar as inúmeras vezes que ela defendeu a causa lgbts.

    ResponderExcluir
  9. USA for Africa,e você?

    ResponderExcluir
  10. Não tem muitos main stream né... Acho q é autoexplicativo... Mas tem P!nk, amo ela.

    ResponderExcluir
  11. Amo todos, Madonna e gaga são parceiras da causa e não vejo problema delas não estarem, já Beyoncé é uma mulherzinha medíocre, a respeito como cantora mas ela é um péssimo exemplo pras causas sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, mas a mesma está se posicionando cada vez mais na turnê por causa dos assassinatos aos negros nos EUA, quem é um péssimo exemplo pras causas sociais é a Rihanna, ela nunca se posiciona pra NADA.

      Excluir
    2. Se VC n sabe a rihanna ajudou um fã a se assumir pra família dele, ela fez um texto imenso pra ele no twitter por DM, ela disse pra ele se amar acima de tudo, do geito que ele é, ela pode ter seus defeitos mais pelo menos ela n os esconde como essas outras cantoras faz.

      Excluir
    3. Ajudar apenas "um" é diferente de ajudar a todos da comunidade, mas ok, já é um início né.

      Excluir