quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pastora teria descoberto que o Marido Pastor é Homossexual e Pedófilo, e faz denuncia na web !

30 comentários:

  1. N eh pq o cara abusa de meninos que ele eh gay. Tem varias coisas ai na internet, materia e reportagens dizendo que pedofilia eh atraçao por crianças em geral e n tem nada a ver com a orientaçao sexual.

    Heteros nojentos.

    ResponderExcluir
  2. 1-Mais um q com certeza pregava a gayfobia; 2- Esses demônios q se dizem gays mas q casam com mulher so fazem queimar o filme daqueles q realmente são gays e q jamais vão se envolver com mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Se ele fosse pedófilo heterossexual com certeza ela manteria o casamento e ainda pediria orações contra a "injustiça" cometida contra seu marido.

    ResponderExcluir
  4. caralho vsf mermao do céu eu fui buscar as fotos desse pastor no Google e meu gaydar foi de 0 a 100 em 0.1 milésimos de segunda. só mesmo essa mulher tapada pra naonsaber

    ResponderExcluir
  5. Que Deus em sua misericórdia divina possa iluminar a alma amargurada e sofrida desse ser. Pois a justiça dos homens cairá sobre seu corpo e ele padecerá sob os tormentos e consequências trágicas de seus atos.

    ResponderExcluir
  6. Credo, parece filme de terror! Sem palavras!

    ResponderExcluir
  7. Cura a homossexualidade dele agora lindona, quero ver se você consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é homossexualidade é pedofilia. São termos distintos.

      Excluir
  8. Eita confusão e o Magno Malta falando do termo "homossexualismo" mas eu gosto dele porq ele mete o pau no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostar de alguém porque mete o "pau no PT"... melhore viado...

      Excluir
    2. Pois eu o odeio pq ele é mais um evanjegue homofobico

      Excluir
    3. Sai daqui, filhao.

      Gostar de alguem pq critica outro te faz inferior a esse outro.

      Excluir
    4. O Magno Malta é um dos parlamentares mais homofobicos do país, há anos.Sempre foi desrespeitoso com os homossexuais.

      Excluir
  9. Tenho certeza de que é hetero e ela tá querendo dizer que ele é gay só porque é pedófilo.

    ResponderExcluir
  10. A igreja é vítima do que ela mesmo cria. .. fica reprimindo os gays... se ele fosse assumido, garanto que estaria feliz lá com seu macho, não com uma vida fingida, aguentando essa raxa chata e descontando no pobre do garoto indefeso.

    ResponderExcluir
  11. Muito triste tudo isso... também fui vítima de abuso sexual de alguém muito próximo de minha família (como de costume) em minha infância e posso dizer que este crime deixa marcas que nos acompanha até a morte. Ainda hoje depois de adulto sofro com a situação e com a repercussão de assuntos como esse que sempre ganham uma divulgação equivocada (como forma de "punição") com a mobilização da opinião pública e da evidência (infelizmente) da vítima como foi o caso. Graças a Deus este garoto teve a sorte de ter esse ciclo interrompido (não tive a mesma sorte) mas posso garantir que a lembrança e envolvimento dele e de sua família nisto tudo não fará do caso menos traumático... Solidariedade as vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo 22:56 , vc acha que a punição resolve a situação ou considera esse tipo de "comportamento" uma doença? ( pergunta honesta. quero saber a sua opinião)

      Excluir
    2. A punição com a adequada investigação e detenção é inquestionável em minha opinião ela precisa e deve ocorrer. Quando me refiro a divulgação dessas notícias como punição (realizadas pelos veículos de comunicação) é que não entendo... sobretudo quando há exposição da vítima (como afirmei em meu comentário). No mais não tenho dúvida de que o abuso a qualquer indivíduo é um crime e também uma doença, e quando cometido quando uma criança indededesa a situação é muito pior... hoje por exemplo sou gay eu não tenho exata compreensão se minha sexualidade foi definida pelos abusos que sofri e que condicionaram meu comportamento ou se porque de fato sempre fui assim... imagino que isso também acontece a outras pessoas que sofrem também da mesma absurda violação.

      Excluir
  12. REPRIMA O DESEJO HOMOSSEXUAL E CRIE PEDÓFILOS.
    Igreja católica é a prova viva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize com seu ódio

      Excluir
    2. Gente. Pelo amor de Cher.
      Parem de confudir homossexualidade com pedofilia.

      Excluir
  13. Tem cara de que morde a fronha de Jeová

    ResponderExcluir
  14. Não é possível que ela não tenha percebido a pinta de gay dele... Para mim, o casamento foi de fachada, ele não aguentou e pulou a cerca com outro cara e ela veio com essa que ele abusou do filho dela... Mulher vingativa é a pior coisa que tem. Já vi n casos em que a mãe fala que o pai abusou da criança. É uma marca que não sai mais, ainda mais porque raramente há provas e o ''testemunho'' das crianças é difícil, pois são influenciáveis por ambos os lados (mãe e pai)

    ResponderExcluir
  15. Pessoa ter coragem de dizer que a mulher iria expor uma criança a isso pois o cara curte homem e ela quer se vingar. Se fosse isso simplesmente espalharia que ele pega homem, não envokveria criança nisso.

    ResponderExcluir
  16. Para os crentes todo gay é pedófilo.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Eu li certos comentários acima e meu sangue ferveu de raiva, vocês estão simplesmente defendendo um pedófilo e justificando o comportamento do mesmo. Se o cara é gay beleza, ele devia se relacionar com homens ou contratar garotos de programa e não abusar de uma criança de cinco anos, quase um bebe.
    Imaginem só o trauma da criança e a dor da mãe, e mais, sexualidade não define o caráter de ninguém porra!




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. E mais, o cara já passou por uma avaliação e a própria delegada disse que ele apresenta um alto grau de perversão, então parem de defendê-lo. Eu acredito que existem pedófilos que são doentes, devem ficar presos e isolados, afastados da sociedade para sempre.
    Pedofilia é uma agressão covarde, a criança não tem como se defender de um adulto.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  19. Bicha escrota, covarde!! Tomara q vire barbie na cadeia ! Tô passada e na gaveta 0.0

    ResponderExcluir