segunda-feira, 25 de julho de 2016

Fernando Carrillo exibindo o Tanquinho 20 anos depois ...

11 comentários:

  1. Continua gostoso pra caralho! Me jogo fácil.

    ResponderExcluir
  2. Um corpo é um corpo. Ne non manas? Eu com 21 anos não sou trincado assim #verguenza #partiuacademia

    ResponderExcluir
  3. Em pensar que Thalia ,não pegou esse cara ,dizem que a rola é imensa

    ResponderExcluir
  4. Quando passou a primeira novela dele no SBT, Maria Isabel, passei praticamente um ano batendo punheta só pensando nele. Depois veio Rosalinda e ele fez um calendário só com fotos super sexy. Eu morria só de pensar nele e ver aquelas fotos. Quem é daquela epoca lembra muito bem disso. Mas hoje não me agrada em nada.

    ResponderExcluir
  5. Queria ver a bunda!! kkkkkk amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No calendário dele tem MUITAS fotos da bunda e de vários ângulos. Procura no Google. Eu gostava do peitoral e dos pés dele. Não curto bunda.

      Excluir
  6. Prefiro o Fernando Colunga cada vez mais delicioso.

    ResponderExcluir
  7. Pego com força ... eu sento a bunda nessa piroca até esvaziar o saco de leite ...

    ResponderExcluir