segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rihanna não quer Caçadoras de Pokémons igual teve no Show da Beyoncé !

O jogo para smartphones “Pokémon Go” está fazendo o maior sucesso nos países onde já está disponível – sucesso, aliás, extremo, fazendo as pessoas pirarem, rendendo até algumas histórias loucas, como a gente já contou por aqui.

Por incrível que pareça, tem gente que anda jogando “Pokémon Go” até mesmo em shows musicais, algo que a cantora Rihanna não curtiu muito. Durante sua apresentação em Lile, na França, no último sábado (23), Rihanna pediu aos fãs não só para não jogarem o game durante o seu show, como também para que todos parassem de ficar trocando mensagens de texto durante a apresentação.

“Eu não quero ver vocês mandando mensagens para seus namorados ou namoradas. Eu não quero ver vocês capturando qualquer Pokémon aqui nessa porra!”, esbravejou durante a passagem da sua “ANTI World Tour” pela cidade.
Também na França, mas em Paris, um outro vídeo mostra uma mulher jogando “Pokémon Go” durante um show da Beyoncé com a sua “Formation Tour” – detalhe: a Beyoncé estava no momento em frente a ela.

11 comentários:

  1. Que vício idiota esse. Rianes ta certa mesmo, acho falta de respeito estar falando e alguém mexer no celular sem nem se quer me olhar. Imagina alguém se apresentando, legítima falta de respeito. (Falei mesmo e se reclamar falo mais) Um beijo e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela estivesse se apresentando de graça aí sim seria falta de respeito.

      Excluir
  2. Estão testando a paciência de Rieniz

    ResponderExcluir
  3. Eu to morrendo com esses gifs!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Frescuras dessas rachas, o importante é pagar o ingresso! Se a pessoa não tá prestando atenção problema dela, quem tá perdendo dinheiro é ela. Povo chato do caralho que problematiza tudo!

    ResponderExcluir
  5. Quando os GIFs são melhores do que a informação. Amooo 😍

    ResponderExcluir
  6. apenas me obrigue se for capaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So acho meio difícil os fãs brasileiro jogarem num show das duas. Além dos ingressos caríssimos é raro ver um show delas por aqui. Eu não perderia meu tempo jogando quando se tem uma Rihana/Beyoncé bem na minha frente. Mas uma coisa é certa, mesmo se a pessoa não estivesse pagando ela tem o direito de fazer o que quer.

      Excluir
  7. Morrendo com os gifs kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Obvio q qqer Pokemon é mais ibteresinterinteressante do q a Beyonce nessa era conceitual chata kkkkkkkk

    ResponderExcluir