segunda-feira, 25 de julho de 2016

Luan Poffo, Luba TV e Federico Devito carinhosamente juntos !

24 comentários:

  1. Ai fala sério, podem me chamar de extremista ou o que for. Mas esse Luan é muito cachorro, nossa. Traiu o Devito e ainda tem cara de pau pra gravar junto, como conseguem lidar? Eu não admito traição em hipótese alguma, se algum dia alguém me trair eu nunca mais olharia na cara... vai ver o Devito tem bom coração, perdoa e esquece. Mas nossa... eu não teria essa cara de pau aí não. Tanto que o Devito passou um bom tempo sem tocar no assunto do namoro dele, tadinho. E durante o vídeo eles ficam se alfinetando ainda hahaha aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Tu confundiu as coisas cara! Quem traiu foi o devito! Luan foi o corno da história.. inclusive dizem que um dos "amantes" foi o Vitor liberato

      Excluir
    2. Foi o contrário!/débito q traiu luan

      Excluir
    3. Foi o devito que traiu o luan

      Excluir
    4. Ele ta certo na vdd os dois se traiam quem é do meio youtuber ou frequenta as festinhas sabem e foi um namoro bem midiático

      Excluir
    5. Fake friends, Real quartzos

      Excluir
    6. FILMAAAA ESSE MICÃO! GRITOOOOOOOOO De qualquer forma, os dois estão muito bem quanto ao ocorriso. Já gravaram juntos pro canal de ambos e vida que segue...

      Excluir
    7. Na verdade, deve ter sido tudo jogada de marketing...

      Excluir
    8. Olha o close errado bicha. O devito mesmo admitiu que traiu o Luan.

      Excluir
    9. Mana, se ele que foi traído não tá reclamando pra que isso? Eu perdoaria poxa coisa baixo nível guardar rancor.

      Excluir
    10. Bicha burra, pesquisa antes de bostejar por aí

      Excluir
    11. Luluderico <3
      Enfim, amizade pra vídeo no YouTube, eu acho

      Excluir
    12. Foi esse nanico que trai o Luan seu idiota , esse já está com um namorado bonitao .

      Excluir
  2. Acho esses 3 tão chatos!!! Nunca consegui assistir um vídeo de cada um deles até o final, esse Luba é muito forçado, o Débito se acha e o Luan fax muito tipo, ele tem cara de ser bem putao!

    ResponderExcluir
  3. Só gosto do Lucas, mata os outros please

    ResponderExcluir
  4. Preguiça dos 3, mas eu pegaria o Luba e só, dá uns beijos e sair fora.

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tenho uma antipatia da cara desse LUBA, não sei o que é, mas ele parece ser muito nojentinho, nem perco meu tempo.

    ResponderExcluir
  6. o único dai que eu conseguir acompanhar foi o luan, mas hoje em dia não assisto mas nada dele, muito difícil, já o luba mas o menos. Nem fede nem cheira.

    ResponderExcluir
  7. Luan namora um amigo meu agora, o conheçi super gente boa

    ResponderExcluir
  8. Nem sei quem sao, mas sao tres gatos, melhor seria se os tres estivessem de sunga na foto.Esses "gays" que comentaram aí pra cima parecem mulheres com tpm.

    ResponderExcluir
  9. Dos três, só o luba que tem autenticidade! O resto, tudo superficial!

    ResponderExcluir