quarta-feira, 31 de agosto de 2016

31/08/16 - Minhaaaa Dilmaaaa tá Moooorrrttttaaa! Agora temos que Temer pelo Futuro do Brasil! #ImpeachmentDay



Agora que vem o Álbum de Jazz?
Tenho certeza que a Rainha vai voltar ainda mais Poderosa lançando um álbum de jazz com o Lula cantando clássico da música brasileira "Meu Pé de Laranja Lima Lemonade!" pelo Empoderamento das Minorias!

Vai ganhar 5 troféus Imprensa e 8 Troféus no Domingão do Faustão!

Vem Diva do PoP!
  


Eu vou tomar um gole desse refrigerante pra ver se eu esqueço o dia de hoje! #ImpeachmentDay #ForaTemer 





P.S - Agora Cunha e Companhia Ltda. vão se salvar! 

49 comentários:

  1. Só pode ser ironia isso tudo né Bananas?

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha saudação à Senadora Ana Amélia. Essa sim é uma grande mulher!

    ResponderExcluir
  3. Dilma é um erro histórico.

    Eu a respeito como mulher e como cidadã, como presidente não.Jamais deveria ter sido eleita para administrar o país.

    Não há um retrocesso chegando, porque ele já aconteceu nos últimos 4 anos.O país estava em um trem-bala, agora está em uma maria-fumaça, fruto de uma série de políticas errôneas motivadas por passionalismo ideológico no lugar da razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso ... O país voltou na economia para o nível de 2010 (portanto, seis anos destruídos). A renda per capita caiu 10% em 2 anos. Ela destruiu o país.

      Excluir
  4. E tudo vai continuar funcionando como sempre funcionou,idiota quem pensa que mudando o chefe da corja a roubalheira vai parar mas bem feito pro dilmao foi se unir com qualquer um pra tentar ter apoio lá na hora que os evangélicos ia lá dizer que não podia ter kit gay e nenhum projeto pros glbts ela se curvava vê se algum foi lá dar apoio pra ela kkkkkkkkk tome kkkkkkkkkkk será que agora a cunha se salva e vai deixar todos os brasileiros com cara de bunda?se vocês acham que a coisa vai melhorar esperem o pior a temer não tem intenção de reeleição então não precisa agradar o eleitorado vai fazer o que for melhor pros partidos e pro bolso deles parabéns pra quem foi pra rua protestar com aquele nariz de palhaço nunca combinou tanto com vocês

    ResponderExcluir
  5. A Dilma usou as minorias pra ganhar voto, depois que ganhou, esqueceu completamente as propostas para os lgbtq. Nunca foi boa governante em diversos setores do Brasil, vai tarde. Mas isso não significa que apoio essa corja de vagabundo que ficou, inclusive o senhor Michel Temer vampirão. Por mim saia todo mundo e iniciava do zero, outra vez. Mas, como infelizmente o povo Brasileiro e a maioria das minorias, pq infelizmente aquele povo que está lá em brasilia nos "representa", minha vontade não tem poder nessa merda de país... Tinhamos tudo para dar certo, mas nem tudo é como deveria ser.. triste

    ResponderExcluir
  6. Horrível ver LGBT celebrando a subida da direita ultraconservadora ao poder.
    É como ver judeu saudando Hitler!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que tem LGBT celebrando a subida da direita ultraconservadora ao poder, estão celebrando a saída de uma governante ruim, mas ninguém quer o Temer lá, só que foi Dilma que o chamou para vice, não temos escolha, agora é aceitar e esperar as próximas eleições.

      Excluir
    2. Direita ultraconservadora?!?! Existe direita no Brasil?! Não, não existe, eles também são de esquerda, só não são de extrema esquerda.

      Excluir
    3. A direita ultraconservadora é apenas oportunista. Dilma mereceu o que teve. Espero que o Sr. Lula seja preso em breve.

      Excluir
    4. Pior é ver gente trouxa como você achando que existe direita e esquerda, e que a esquerda é boa para os gays ... Acorda pra vida mocorongo, o que foi feito pelos gays em 13 anos de governo do PT? NADA !!! NADA !!! E NADA !!! Dilma era um câncer, corroendo o país PELA INCOMPETÊNCIA E INCAPACIDADE, câncer tem que ser extirpado. Temer é uma diabetes, um problema de rim, algo crônico, mas com o que pode se conviver. Agora acreditar que petista defende gay e pobre, é muita ingenuidade, eles defendem é a grana deles, do mesmo jeito que os outros, usando um discursinho de ser a favor dos pobres, gays, etc, para enganar trouxa.

      Excluir
    5. PMDB é direita? ultraconservadora? Cara, isso nem existe no Brasil, vc tá sendo doutrinado.

      Excluir
    6. Anônimo 1 de setembro de 2016 10:07 Acho que é um equivoco ou ingenuidade sua achar que Dilma é quem estava no poder, durante o mandato dela, o PT estava no comando, ela era apenas um fantoche que foi colocado lá para que a ideologia petista pudesse ter um representante, o câncer da politica é o Partido dos Trabalhadores, que prega a luta pelo pobre, mas só está interessando no enriquecimento ilícito.

      Excluir
    7. Viado burro nasce apoiando direita.

      Excluir
  7. Tchau querida!
    Pena que no final ela e os comparsas conseguiram dar um golpe no final...

    ResponderExcluir
  8. A politica brasileira é muito peculiar. Criaram o golpe ligth e o impeachment light. E esta tudo resolvido entre eles.

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus, tchau Dilma ! Se o Temer é uma diabetes, ela era um cancer. Com diabetes ainda se vive.

    ResponderExcluir
  10. Olha, pois eu sempre achei q a Sra Bananas apoiava esse golpe. Mas, a ficha caiu antes antes do fim. Ainda bem. Bem vinda ao clube dos desiludidos! Força, são dois anos q nossos direitos serão retirados, mas vamos reconquistá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Bananas sabe sim que houve crime de responsabilidade. Porém, ele se expressa muito por meio de ironias e outras figuras de linguagem. Está tudo nas entrelinhas.

      Excluir
  11. Nada a ver. Isso é mais um sinal do golpe. Tiraram a presidente... Mas o Renan Calheiros ainda deixou uma brecha para salvar o Cunha. Tudo não passa de uma farsa...

    ResponderExcluir
  12. Não sou capaz de opinar...

    ResponderExcluir
  13. Muito triste a Dilma sair mesmo, afinal, apesar de afundar a economia do país ela fez tantos pelos gays. que o diga a luta pessoal dela de aprovar o kit anti-homofobia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito: PT, esquerda, direita, é tudo igual, só fingem apoiar pobres, gays, etc, para conseguir os votos. Depois, fodam-se. O importante era retirar a incompetenta, já que ela gosta de usar o feminino para presidenta.

      Excluir
  14. Tchauuuu Queridaaaaaaaaaaaaaa! !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Dilma foi afastada da presidência e não perdeu os direitos políticos.
    E pelo o que falou a senadora foi uma trama engendrada entre PT e PMDB.
    Ou seja, enquanto muitos ficaram naquela briguinha de esquerda X direita, pró-PT X anti-PT, no fundo eles provaram que são, sim, farinha do mesmo saco e estavam rindo da cara de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Pena que as viúvas da Dilma não perceberam e vão continuar aquele discurso de golpe e bla bla bla. Ou então a falácia gigante de que o mundo vai acabar e que direitos serão retirados e talz. No fim das contas, os políticos são todos iguais e so pensam neles. A ideia vergonhosa do fatiamento foi criar um precedente pra que todos eles possam se salvar no futuro (tempos de Operação Lava-Jato neh).

      Excluir
  16. Já para mim reforça ideia de golpe, pois se a votação fosse pelo crime listado nos autos e com a pena aplicada ao pé da letra, acho que ela não teria sido impedida. Ou seja tiraram ela do poder mas não aplicaram a pena com a desculpa de que ela não cometeu crime de responsabilidade fiscal pra merecer tal pena. Ou seja, no que julgaram o crime constante nos autos ela foi inocentada.

    ResponderExcluir
  17. Senadora Ana Amélia é uma retardada ridícula!!! PT quer a cabeça do Cunha e se a Câmara não o caçar está na cara que esse golpe cumpriu o papel a que veio. Imagine ser julgado por Aécio, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Collor, Caiado dentre outros corruptos. Temos sim que Temer pelo futuro, mas vamos à luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já "vou à luta" todos os dias, cuidando da minha vida.

      Excluir
    2. Eu também "vou à luta" todos os dias e desde sempre. Aliás, sem pedir licença!

      Excluir
  18. Será que Temer aprovará o casamento gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi aprovado no Brasil desde 2013.

      Excluir
  19. Já vai tarde a filha Dilma mãe, viva o Temer !!

    ResponderExcluir
  20. Ela é a incompetência em pessoa. Já foi tarde!

    ResponderExcluir
  21. Gente viado coxinha e o fim ne pelo amor beeshas melhorem

    ResponderExcluir
  22. Vou rir mt de quem comemorou a saída dela quando cortarem as férias, 13° salário, direitos trabalhistas, PROUNI, Educação sem Fronteiras...

    Esse pessoal acha que uma vez implantado e aprovado nao pode ser retirado!

    Tirei mt print no meu face de gente comemorando, pra quando reclamarem do Temer eu jogar na cara.

    Nao sou PTista, mas jamais apoiaria outro partido.. Infelizmente é o lado menos pior na minha opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não sou PTista, mas jamais apoiaria outro partido" Se não apoiaria outro partido e não é petista, desperdice o seu voto, votando em branco ou nulo e mostre o quão burro você é, só não reclame depois se o pior candidato ganhar as eleições, pois tu não terás esse direito.

      Excluir
  23. Fora que nem disfarçaram o golpe.. Como alguem que ta pagando por "crimes" continua solta? com todos direitos civis e etc? só queriam tomar o poder mesmo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu analfabeto em leis, impeachment não prende ninguém. E o "jeitinho" que deram para ela não perder o direito de ocupar cargos públicos foi contra a lei também, mas demonstra a corja que tem lá. Pelo menos ela não vai poder fazer mais cagadas, já é uma grande coisa.

      Excluir
    2. Ninguém quer o Temer no poder, e pode apostar que ele não será melhor do que a Dilma, uma vez que ele não tem interesse na reeleição, o Brasil não irá melhor nos próximos dois anos e 3 meses, mas pelo menos não teremos mais a Dilma tomando decisões erradas e piorando ainda mais a situação do país.

      Mas eu concordo com você sobre os cortes no 13°, direitos trabalhistas, aumento dos aposentados e etc, porque isso implica em tirar sempre do lado do pobre, enquanto temos 513 deputados que custam para os cofres públicos mais de 100 mil reais cada por mês.

      Excluir
  24. Sinceramente, eu não acredito na quantidade de bicha burra que existe !! Fica feliz com o fim do PT, e feliz com Temer e seus aliados (Bolsonaros e Felicianos) no poder ??? Agora eles aprovam o estatuto da família, o fim da união gay, fim de qualquer direito que poderíamos um dia ter... Se bobear, ainda criminalizam a homossexualidade, ou a incluem e rol de doenças, autorizando nossos familiares a nos internar em hospícios ! ACORDEMMMM BANDO DE BICHA BURRAAAA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda você, bicha burra. O que o PT fez pelos gays em 13 anos? NADA !!! A união gay saiu do STF, não do PT. O CNJ liberou nos cartórios. Caso você não saiba, são órgãos da Justiça, não tem nada a ver com o governo dela, que não conseguia fazer nada e impedir nada e não iria impedir o estatuto da família da mesma forma.

      Excluir
    2. Temer sai em 2 anos e 3 meses, ele não será reeleito, dificilmente conseguirá aprovar algo contra os gays, muito menos retirar direitos que já nos foram concedidos, devo lembrar-lhe que o projeto de Cura Gay foi rejeitada, e não será agora que irão aprova-lo, então se acalme viada, que seu direito de dar o cu continuará inabalado.

      Excluir
  25. Eu sinceramente já perdi as esperanças no Brasil, só tem bandido na política, e o povo imbecilóide que fica escolhendo lados, na doce ilusão de que existe alguma diferença. Enquanto a massa burra fica brigando pra ver quem tem razão, as ratazanas fazem a festa devorando o patrimônio nacional... TODA ideologia cega o ser humano, e aniquila a sensatez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que podemos fazer se o povo brasileiro é preguiçoso, só prestam atenção na gostosinha de biquíni ou no bombadão de sunga, futebol, novela e carnaval, mas quando se trata de politica, as pessoas correm, não se interessam em saber quem são os candidatos, qual é o status da ficha deles, se tem irregularidade ou se é limpa, ninguém procura se informar sobre isso, votam de acordo com suas necessidades (bolsa família/minha casa, minha vida) e ferram o resto do país que trabalha incansavelmente para sobreviver.

      Excluir
  26. Por ffavor, já deu, Dilma não servia para presidente assim como 99,9% dos que estão lá não serve e esta história de direita e esquerda não existe, eles seguem o caminho mais apropriado. Brasil está errado desde 1500, ainda não se acostumaram? #PartiuCanada

    ResponderExcluir
  27. Nem comento nada sobre esses que apoiam o Temer, tenho vontade, mas acho melhor não. #ForaTemer #TemerGolpista.

    ResponderExcluir