quarta-feira, 31 de agosto de 2016

François Sagat exibindo o Bundão na Cama!

11 comentários:

  1. Meus 12cm não daria conta nessa bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, amigo! Passou de 8 centímetros ja está bom

      Excluir
    2. Verdade, pra chegar no cu desse rabo aí tem que ter no mínimo uns 19cm...mas no meu a sua cabe direitinho, e pode socar à vontade. rs

      Excluir
    3. "Passou dos 8cm ja ta bom"

      Ou essa pessoa nunca viu um pinto, ou tem o pinto pequeno tb, ou ta querendo pagar de virgem. Pqp.

      Ngm quer dar pra pau de 12cm, mt menos ngm quer ter um pqu de 12cm.

      Excluir
    4. palhaço..tem gosto para tudo..nao generalize ja que es arrombado

      Excluir
  2. A perfeição traduzida numa foto caseira.

    ResponderExcluir
  3. Meus 16 cm não faz bem cócegas nessa rabeta 😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  4. Meus 16 cm não faz bem cócegas nessa rabeta 😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado tem o rabao assim também ..só que ele é magrinho,quando chego em casa do trabalho e vejo ele dormindo assim, pqp sangue ferve!

    ResponderExcluir