quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Calvin Harris posa sem camisa e de cueca

8 comentários:

  1. Isso deve ter uma anaconda

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostoso, toca bem... Perfeição

    ResponderExcluir
  3. Meu mundo por uma chupadinha nessa rola até encher minha boca de leite

    ResponderExcluir
  4. Daria minha casa, meu carro e meu dinheiro no banco apenas por uma noite com esse cara, espero ansiosamente por um nudes dele, para emoldurar e colocar na parede do meu quarto, ah Calvin, daria até minha saúde pra você, meu amor, my love, te amo... Te amo baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ativo real, porém abriria 1 exceção pra ele, mais fazer tudo isso apenas por 1 rola? N.E.V.E.R q eu ia fazer, ia acabar arrombada e literalmente sem nada e nem onde morar

      Excluir
  5. Ele colocou aquele prêmio que ele no VMA dentro da cueca por acaso kkk

    ResponderExcluir
  6. deve ser maior que do Jonas 21 gato de mais .

    ResponderExcluir