quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nadador Ross Murdoch abaixa a Sunga e exibe a Bunda Branca !

19 comentários:

  1. Gente porque tem homem que tem essa bunda? Tipo, a minha não é grande, é proporcional mas queria aumenta-lá, apesar de ser novo e tal, acho ela muito molinha parece bunda de mulher, eu sei que eu tenho potencial então como eu faço pra deixar a minha como a dele naturalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Work hard na academia e vai dar muito esse cu que a bunda crece com o atrito de pica dura no rabo.

      Excluir
    2. 4x8 no agachamento...

      Excluir
    3. Academia querida

      Excluir
    4. Faça exercícios para os glúteos para fortalecer.Existem exercícios, procure em sites de ginástica para fortalecimento.

      Excluir
    5. faça agachamento, ou compra uma cueca com enchimento no mercado livre vende

      Excluir
    6. Exercicios localizados

      Excluir
    7. Faz agachamento numa rola bem grossa e dura.
      GSenna

      Excluir
    8. Vai no canal do Tom Daley e olha o último vídeo, e tenha uma bunda gostosa .

      Excluir
    9. Chocado, sério que o atrito do pau na bunda faz crescer ? Achei que fosse lenda

      Excluir
    10. Agachamento é o exercicio que mais ajuda, mas nao o que vc fica parado e sim dando saltinhos. Ele tambem vai te exaustar mais rapido, mas com o tempo vc pega o ritmo.

      Faça exercicioa pra coxa tb, pq elas interferem no tamanho da bunda.

      Subir escadas e andar de skate tambem ajudam.

      Enfim, tem mt coisa que te ajuda.

      Mas eh importante vc saber que nem todo mundo tem os mesmos resultados com os mesmos exercicios com series iguais.

      E toda bunda tem um limite pra crescer, talvez vc ja possa ter atingido a sua.

      Excluir
    11. Sua cintura tb conta pro tamanho da bunda, de nada adianta a cintura crescer junto com a bunda.. Tenho 116 de bumbum e 98 de cintura. Atualmente to mais focado em perder a cintura do que ganhar mais bunda.

      Isso eh ainda mais doloroso, pq esteira faz perder a bunda.

      Excluir
    12. Agachamentos todos os dias pra malhar perna, coxa e bunda.

      Excluir
  2. Pensei que fosse as bolas dele ali atras mas é a marca da cueca kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. bunda e corpo gostosos hehehe

    ResponderExcluir
  4. fiquei com vontade de cair de língua ali

    ResponderExcluir
  5. Essa bunda é realmente deliciosa

    ResponderExcluir