quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Malvino Salvador só de Cueca !

34 comentários:

  1. Que coxas são essas.Sou louco por esse homem... Deoooos

    ResponderExcluir
  2. Que coxas são essas.Sou louco por esse homem... Deoooos

    ResponderExcluir
  3. Que bunda grande adoro

    ResponderExcluir
  4. Meu que bundão gostoso e esse kkk se loko

    ResponderExcluir
  5. Jesus amado! Que bunda é essa?
    Esse homem exala testosterona, charmoso, corpo másculo, barba cerrada, voz grave...
    Uma pena que não é gay. Mas também, mesmo que fosse, eu não teria chances mesmo.
    Mas se um homem desse fala alguma coisa no meu ouvido, eu desmaio. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é queridinho do Walcir Carrasco! Desde de novo quando ficava pelado numa peça teatral! É só reparar a novelas que ele teve destaque.

      Excluir
  6. Foi na novela das sete q ele tá?

    nossa.. Esse cara nunca deixa de ser gostoso, e essa bunda dele então.. Quero logo ele numa novela das 23h, rsrs, pra mostrar essa delícia na maioria dos capítulos..

    Sonho de consumo foder esse rabo e gozar gostoso dentro dele, enquanto exploro todo o corpo gostoso dele com a mão, e faço ele gozar gostoso..

    putz...

    ResponderExcluir
  7. Lamberia esse pezão, as coxas e até a rola

    ResponderExcluir
  8. Essas coxas, essa bunda... Morro de tesão

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu dava horrores pra esse macho, acho ele uma dlc tem cara q mete sem do .

    ResponderExcluir
  10. Que bundao... delícia

    ResponderExcluir
  11. Comia essa bunda até meu pau ficar fino,isso q é uma bunda!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse homem me fascina. Como pode nessa idade tão perfeito?

    ResponderExcluir
  13. Péssimo ator.
    Ótima bunda.

    ResponderExcluir
  14. Bundão gostosa da porra.. Esse cara é todo gostoso, impressionante.

    ResponderExcluir
  15. Essas coxas, essa bunda! Não é de hoje que observo essa bunda gostosa nas novelas! Dlç.. Eu assistindo as cenas desde ontem só pra ver, enquanto via dizia: Gostoso! Dlç! Que coxa! Não sabia se olhava pra bunda, coxas ou se procurava a rola na cueca! Tesao!!!

    ResponderExcluir
  16. Macho gostoso.Que bunda deliciosa nessa cueca preta.Vontade de lamber,morder e engolir a pica desse cara.Imagino esse homem em cima de mim transando e gemendo loucamente.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ver o capítulo gravado. Foi hj. Não tenho palavras pro peito e braços desse cara. Gostoso demais.
    E fazendo cara de bebezão triste?
    Lindo demais

    ResponderExcluir
  18. Assistam o filme Todo gato vira lata 2, ele e o Dudu Azevedo só de toalha enrolada que delicia

    ResponderExcluir
  19. Não entendo essas bichas que fica falando do bundao dos homens,credo são lésbicas
    ieu em!

    ResponderExcluir
  20. Imagina, chegar em casa e encontrar ele dormindo no seu sofá!!!
    Heh vc fica todo sem graça e nem sabe o que dizer para um homem desses...

    ResponderExcluir
  21. Delícia de rabo,tipo do cara que tenho mais tesao em fuder,homem com cara de homem

    ResponderExcluir
  22. É essa bunda que gostosa, quem quiser ver esse bundão dele, tem no filme O Signo da cidade, aparece a bunda todinha dele.

    ResponderExcluir
  23. tira essa raxa daí!

    ResponderExcluir
  24. Que bunda é essa, deliciosa demais!
    Até hoje lembro de um burburinho no início da carreira dele na tv, diziam que antes de entrar na globo era michê em Manaus.

    ResponderExcluir
  25. Gostoso, q bracos sao esses, q peito, q abdomem q tudo.. vontade de lamber se cima a baixo... e depois dar uma bela sentada

    ResponderExcluir
  26. PÉSSIMO ator!! Só essas cenas descamisado e de cueca que se salvam mesmo.

    ResponderExcluir