sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Pais levam os Filhos no Puteiro Zona e pagam acima do valor para as Prostitutas Putas fazerem eles virarem Heteros Varões adoradores de Vagina!


Fonte: CatracaLivre

14 comentários:

  1. Ja ouvi historias assim de amigas garotas de programa.

    Inclusive uma disse pro filho que o pai dele era cliente antigo dela. O menino chegou em casa e contou tudo pra mãe que imediatamente se separou dele.

    amo

    ResponderExcluir
  2. Oh dinheiro mal gasto.
    Uma vez bicha,sempre bicha!!!!

    ResponderExcluir
  3. 300 e 500 reais so pra conversar? tao bem em kkkkkmm

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk rindo aqui das caras e bocas, sim isto sempre existiu, não adiantar forçar o que não se é ou gosta!

    ResponderExcluir
  5. Já tentaram fazer isso comigo tbm kkk...Fiz a mesma coisa que a história relata. Fiz um acordo com a mina pra ela dizer que tínhamos feito algo. hj nós somos até migs. lógico que meu pai não sabe né kk

    ResponderExcluir
  6. comigo foi quase assim..no meu caso a moça foi chamada a domicilio mesmo..kkkk foi o primeiro beijo com mulher, nao que eu estivesse com vontade, mas já que tava ali, né e não rolou nada para variar, e ficamos conversando, ela me contou uns babados, falou que ia nas baladas gays de curitiba e que tinha muitos gatos..kkkkk me falou tbm de um humorista da globo que seria gay que não está mais na emissora faz tempo e provavelmente todo mundo deve saber pq no rio e sp todo mundo sabe dessas coisas, aposto que vao dizer que não é novidade nenhuma....
    ou seja conversar com prostitutas é muito interessante..kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem cada pai nojento nesse mundo que só por Deus mesmo, viu.

    ResponderExcluir
  8. Bem feito pros pais trouxões, que perdem a grana e continuam com os filhos sendo homossexuais. E sobre pagar pra conversar, a pessoa deve tá bem de grana, mas no fundo do poço emocional...

    ResponderExcluir
  9. Nunca transei com mulher e nem nunca beijei mulher nenhuma, sempre fui muito eu mesmo, e comigo não rolaria essa história de "beijei a mulher ja q estava ali pq não?" Se não quero, não quero e estamos conversados.Será q algum gay beija outro gay na boca so por beijar sem estar com vontade? Aposto como não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas beijo entre gay e mulher eh algo tao banal quanto duas meninas dando selinho.

      Excluir
    2. como eu havia dito , não rolou nada alem do bjo pq boca não precisa ficar dura. kkkk eu tive que tentar pelo menos..vc sabe como as coisas são.. nenhum pai vai trazer um GAROTO de programa para o filho perder a virgindade..

      Excluir
  10. Isso é mais comum do que se imagina. Eu tinha muita raiva quando ouvia meu padrasto falando pra minha mãe que iria me levar num puteiro. Independente do filho ser gay ou não, muitos pais levavam seus filhos a esses locais para que eles perdessem a virgindade, não por apenas pensar que eles pudessem virar gays.

    ResponderExcluir