sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ex-bailarinos de Madonna revelam medos e bastidores com cantora





Chamado por Madonna de "o primeiro reality show da história", o documentário "Na Cama com Madonna" (1991), que retratava todo o universo de sua polêmica turnê "Blond Ambition", completa 25 anos de seu lançamento e de uma inovação para a época: mesclar cenas de bastidores com imagens de show. Algo tão comum hoje em dia que fez com que, na época, conseguisse a marca de documentário mais assistido da história. Agora, outro documentário chega aos cinemas sobre os bastidores dos bastidores: "Strike a Pose", que está correndo o circuito de festivais de cinema pelo mundo e contando a história da vida dos bailarinos Kevin Stea, Carlton Wilborn, Luis Camacho, Gabriel Trupin, Salim Gawloos, José Gutierrez e Oliver Crumes 3º. 


3 comentários:

  1. OMG!!! Uma verdadeira Rainha sempre será reverenciada.
    Lembro que no dia em que lançaram a fita de vídeo cassete da Blond Ambition, no Brasil, as lojas ficaram abarrotas de fãs e curiosos querendo comprar esse precioso material. Eu consegui garantir a minha. Anos depois, viria o escandaloso e Best Seller SEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, o livro SEX chegou no ano seguinte (1992).

      Excluir
  2. Nossa não sabia air madona era tão antiga ela até parece mais nova, sou novinho(13) por isso ainda não sei muito sobre o passado. :(

    ResponderExcluir