sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Klebber Toledo exibindo o Tanquinho e Corpo Malhado !

22 comentários:

  1. Esses mamilos, meu pau endurece só d olhar essa maravilha, macho dos machos, li no bananas pandlr que ele curte será

    ResponderExcluir
  2. Ele tem uma bunda maravilhosa, deve ser cheia de pelinhos

    ResponderExcluir
  3. pqp esse macho é perfeito

    ResponderExcluir
  4. Um dos caras mais gostosos da TV no momento

    ResponderExcluir
  5. Delícia esse cara é um tesão!!!!! Vontade de ver o cegonho dele!!!!

    ResponderExcluir
  6. Peito gostoso do caralho! Mamava todo até sair leite do peitao e da lasca grossa de pica que esse macho deve ter.

    ResponderExcluir
  7. Rei das minhas punhetas

    ResponderExcluir
  8. tesão! Fiquei toooooda molhada!

    ResponderExcluir
  9. Esse meu marido é muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Amo essas tetas rosadas!

    ResponderExcluir
  11. Delicioso, educado, cheiroso, já sentei do lado dele numa ponte aérea. Super simpático e simples. Um príncipe!

    ResponderExcluir
  12. Nos transamos todas as noites.Ae meu despertador toca e eu acordo

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso. Sempre babo quando os vejo em novelas. Gatão. Também é meu sonho de cosumo. Já bati algumas para ele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  14. Que corpo lindo e que bundinha gostosa!

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  15. Iozzi que é sortuda mesmo

    ResponderExcluir
  16. Quero o cegonho 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho de consumo, gostoso demais!

    ResponderExcluir
  18. Cada dia mais delicioso... mas sinto falta de ver ele de sunga...

    ResponderExcluir