sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Atleta Gostoso tira a Malha e exibe o Corpo Sarado ! #Rio2016

19 comentários:

  1. Caralho,é o gostoso do Dannel Leyva.Macho safado e cheio de tesão.Ja vi os nudes dele.Rola deliciosa.Gozei muito com esse puto tesudo

    ResponderExcluir
  2. Bananas vc mora em meu coração.Eu pedi em um outro post e vc fez.Te amo, lá vou eu punhetar pensando nesse safado

    ResponderExcluir
  3. O nome dele é Danell alguma coisa. Gostoso msm, principalmente se deixar o peito peludo

    ResponderExcluir
  4. Gente, que homem!! E esse sorrisinho safado...

    ResponderExcluir
  5. Sabe que é gostoso demais !!

    ResponderExcluir
  6. Vem tirar aqui em casaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Pessoal, vendo o corpo desse boy, lembrei de um cara que estou ficando (não tão bonito como esse). Ainda nao transamos,mas peguei um vez no pau dele e é muito grande e grosso, ele me disse que tem 23 cm de rola.
    Só dei para dois caras com os quais eu já namorei, ambos com pênis menores que 12 centímetros e mais finos.
    Estou com receio de transar com esse boy pq estou comecando a me envolver, mas não sinto atração por paus grandes assim, além de não querer dar com medo de lascar o meu cu. Ele so quer fazer o ativo e não trepamos ainda por causa do meu medo, ao mesmo tempo, gosto dele e quero satisfaze-lo.
    Vocês acham o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a dar. Se você souber relaxar, e ele te ajudar com isso, entra uma mão em você.

      Excluir
    2. zzzzz
      Decide se você quer amor ou putaria.

      Excluir
    3. Xilocaina resolve teu problema.Bjos e boa transa

      Excluir
  8. Tem nudes dele na net. É cut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e ele é dotadão também hehe

      Excluir
    2. E VC VAI NOS DEIXAR ASSIM, NO DESESPERO POR ESSES NUDES?

      Excluir
  9. Teve o Ucraniano tbm, sem camisa e etc...porém n consigo achar o vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Tem fotos da pica dele por aí..

    ResponderExcluir
  11. Ele é perfeito. Além de bonito e gostoso, tem um jeito sexy e maroto.
    Sorte de quem transa com ele...

    ResponderExcluir