quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Atletas exibem Voluminho da Mala à Francesa !

9 comentários:

  1. O branquinho Lemaitre, tem uma lapa de bunda da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o loirinho?!?! gostei dele e se tiver bunda grande, melhor ainda hehehe

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tire os olhos dele, vadia.
      Ele é meu... Só meu.
      <3

      Bulova

      Excluir
  3. Loiro gostoso da miséria...

    ResponderExcluir
  4. Loiro lindo demais. Tem os olhos de um colega meu que sonho em pegar, porém ele é hétero e tem namorada, mas somos muito parceiros na faculdade e adoro o jeito que ele me trata :)

    ResponderExcluir
  5. Amo esses gostosos do atletismo... devia ter virado voluntário para ajuda-los no vestiário... #aloka

    ResponderExcluir
  6. pra esse loiro eu dava tudo

    ResponderExcluir