segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Claudinha Leitte diz que os Gay é o Público dela !

Já não bastasse o que os Gays tem que passar na vida... mais essa!

31 comentários:

  1. Flopada e desaplaudida é assim mesmo! Qd tá afundando corre para os gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pensa que az bixa não tem memória! Ela, Joelma, Mara... tudo tombaram caz gay.... agora, tão caz carrera fudida e não sabe porque! Praga de bixa pega!

      Excluir
    2. Parece a Wanessa (ex) Camargo

      Excluir
  2. Que mulher dissimulada msm. Vou é muito ser público de uma preconceituosa/homofóbica. Se for pra ouvir axé, vou ouvir Ivete e Daniela Mercury, essas sim são do vale.

    ResponderExcluir
  3. Juro que não sei o nome de 3 musicas dessa aí.

    ResponderExcluir
  4. Ridícula! Não suportei assim o programa Em Família de ontem, voz enjoativa, faz piadinhas sem graça,sotaque baiano forçado sendo que os pais e o irmão dela tem sotaque carioca, insossa, ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Pode enganar um ou outro. Em euzinho, ela não passa essa conversa não. Sempre forçada, forçando a barra para ter destaque e não agregando em nada. Quer ter filho? Tenha, mas assuma o risco que poderá ter um filho homossexual. É uma probabilidade! Fico revoltado! Se meus pais se voltassem contra a minha pessoa pelo fato de eu ser gay, iriam ter que acertar as contas com a justiça. Colocou no mundo, segura esse rojão.

    ResponderExcluir
  6. Esse Leitte com 2 Ts azedou faz tempo

    ResponderExcluir
  7. mulherzinha falsa, essa mumia q entre na tumba junto com a Joelma e durma 2000 mil anos.

    ResponderExcluir
  8. que horror, deus que me livre

    ResponderExcluir
  9. depois que falou mal daz gay, perdeu público, queimou filme, incinerou a imagem vem querer chamar as bee pra claque? Ah, fala sério, amapô!

    ResponderExcluir
  10. Post de quem não vai pro carnaval da Bahia... bjs de luz

    ResponderExcluir
  11. Cobra é cobra, não vale o boleto que cobra!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. O anônimo das 02:33 disse que vamo Expor ela.

      Excluir
  13. Ela ta certa no que disse dessa vez. Não que ela mereça, mas tem muito viado que é fã dela. Aliás, é o que ainda mantém ela né amores. Todos temos aqueles amigos desalertados que não vêem nada demais em comentários como dessa aí. Os viados do the voice vão pro time dela em sua maioria.
    E essa bicha nunca se retratou do que disse. Que vá pra m*rda. To igual o comentário de cima, não sei 3 músicas dela.

    E Ivete rainha dos gays? Sei não. Ela tem anos de mídia, nunca participou ativamente. Só fez um comentário positivo depois de anos do close errado da Milk. Queria ver ela se posicionando antes de 2010...

    Se tiver alguma cantora que merece nosso respeito é a Wanessa. A única que sei que sempre foi positiva antes de virar modinha artista ser pro gay.

    ResponderExcluir
  14. Acho que ninguém nasce desconstruido, ela falou isso a anos e ainda colocaram a palavra que o marido disse como se fosse discurso dela. Tem alguns comentários falando que ela quer o público gay, mas desde que ela ta no ramo o público dela sempre foi gay, assim como o bloco dela é o mais gay de salvador, é só acompanhar pra ver os produtores dela, musicistas e outros envolvidos, a maioria gay e que sempre conviveram com ela.
    Eu sinceramente acredito mais em uma pessoa que errou e foi desconstruindo com o tempo do que aquelas que já vão logo falando que "amam" os LGBTS de cara.

    ResponderExcluir
  15. Desculpa, mas pessoas que tem opiniões como a dela, sobre "filho gay", não merece espaço no nosso meio, o meio que ela descriminou, descrimina e finge agora adotar, por falta de público e espaço na mídia. Quer "adotar" os gays em troca de status, espaço e até uma forma de lucrar novamente, coisa que não vem a tanto tempo. Só me preocupo, porque muitos gays são "órfãos" de ídolos e acabam aceitando qualquer um como "rainha", esquecendo o que de verdade ela acha de nós. Tantas outras mulheres de respeito e de opinião e até defensoras para nos representar... Ivete Sangalo, Wanessa, Inês Brasil, a falecida Elke Maravilha... Mas essa... NÃO.

    ResponderExcluir
  16. ESQUECI DE DIZER... recentemente a pessoa da reportagem, teve espaço em uma festa renomada da Bahia/Salvador para o público gay... foi a coisa mais lamentável que os próprios organizadores gays poderiam fazer... e ela oportunista que só, vendo sua carreira afundar, viu como alvo, nós... para explorar.

    ResponderExcluir
  17. Vocês são muito ridículos mesmo. O público dela eh 100% gay, o fato de vários não gostarem dela não vai mudar a realidade. E a realidade passa muito mais do que noticiários de fofoca.. vamos largar o preconceito e procurar se informar mais!

    ResponderExcluir
  18. Kkk e bom rir com essa frase
    Eu acho ela uma cantora comum igual essas q cantam em churrascaria

    ResponderExcluir
  19. Ela só disse a verdade, o bloco dela só da gays.

    ResponderExcluir
  20. Tem gosto pra tudo; dêxa as gay gostar dessa coitada, não mente qdo fala que seu público é gay pq tem muita bicha que curte, assim como Joelma e afins...; euzinha, intolerante a lactose graças a Deus! Aqui o leite é outro! #soumaisivete

    ResponderExcluir
  21. Esse é um outro mito que cai por terra... de que quem tem bom gosto - puro preconceito, gay é tão idiota (ou não) como os héteros - pra ser fã de Cláudia Leite, banda Calipxo... e olha, até a Madonna - se ouvir por ouvir, tudo bem... mas ficar adorando essa garota de Wall Street, não dá, né? Quem gosta de gay mesmo, não fica lucrando em cima, então Madonna, Lady Gaga, Miley Cyrus... diz que tem um reality show com os ex-dançarinos da Madonna, da época do documentário "Na cama com a Madonna", acho que é esse o nome... só li algumas coisas, mas parece que a "diva", não é tão cool assim!

    ResponderExcluir