segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mortalidade por Aids aumentou 11% no estado do Rio, em dez anos

Para ler mais, Click aqui!

Camisinha Sempre!
Até com o Namorado!
Nunca confie em ninguém! 



11 comentários:

  1. Entendam bem, não quero proteger político nenhum, ok?
    É estranho ouvir falar em morte por aids em 2016. Será possível que esse número todo é de gente que não toma antirretrovirais?
    Porque todos sabem que quem tem o vírus controlado (indetectável), morre por qualquer outro motivo, menos por aids.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz sem, parei até de sair por isso pq ele dizia q incomodava, e nunca mais vi o boy, ele disse q fazia exame direto, um cara que usa o aplicativo Hornet, e faz sem tô fora!

    ResponderExcluir
  3. São caras lindos com o virus da AIDS que estão transmitindo adoidado, parei de ir na The Week depois que ouvi de um soropositivo que ele já infectou 3 lá, na verdade nunca fui muito chegado no meio LGBT e depois desse negócio de clube do carimbo e liberdade sexual demasiada resolvi ficar afastado e o engraçado que quem tem Aids que transmite adora se fazer de indignado e vem com aquele papo que ninguém é criança mas infelizmente é isso, tem muito adulto curtindo de forma irresponsável e olha que já existe um teste rápido nas farmácias e leva 20 min eu acho, vai chegar um hora que as pessoas teram que fazer o teste antes de se relacionarem

    ResponderExcluir
  4. O que mais vem rolando é gente infectada lotando os aplicativos de encontro, tipo Hornet, Grindr, Tinder... podem observar que a maioria que está no Tinder também usa o Grindr. Não vamos esquecer que há outras DSTs além do HIV né, manas?

    ResponderExcluir
  5. Cuidado gente. Estava namorando há mais de um ano, em março meu namorado começou a ter febre alta, foi diagnosticado com pneumonia. Dias depois, ele descobriu que tinha HIV. Transamos sem camisinha umas 3x algumas semanas antes dele ficar doente. Quando soube, meu mundo caiu. Foi tão pesado e traumatico que nem me lembro exatamente do momento. Fiz exame no hospital mesmo, deu negativo. Mas tem 1 mês de janela imunológica. Ou seja, um mês inteiro de tortura, tive crises de pânico e crises de ansiedade. O resultado deu negativo de novo. Esse mês fiz novamente (3 meses depois) e deu negativo novamente. Indiscritível a sensação de alivio.
    Mas nada vale o desespero, o terror e o medo que passei. Usem camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é realmente Muito ruim passar por isso tive que fazer exames depois de 4 e outro depois de 6meses após a relação pra confirmar que não tinha o vírus. Foi por causa de achar que tinha o vírus HIV que fiquei com sequelas psicológicas como crises de ansiedade. Usem camisinhas galera ate na hora de chupar!!!!!

      Excluir
    2. Provavelmente acredito que vc foi o Ativo pois se fosse o contrario teria dado positivo. Tenho um amigo que transou sem camisinha com duas pessoas positivas e passivas e não pegou.

      Excluir
    3. Sim, eu era o ativo. Realmente há menor chance de ser contaminado se for ativo.

      Excluir
  6. Também esse povo tá beista! Li numa reportagem de uns dois anos atrás, onde a questão era se elas tinham feito sexo casual sem camisinha no último ano e o índice de cariocas que responderam que sim, foi de 85%! Eu disse OITENTA E CINCO POR CENTO! Olha minha cara :-! de surpresa!!! ......... agora, esse negócio de transar ATÉ com o namorado de camisinha, não rôla, quiser dizer não rola!!! Sei que pode ser uma vacilada, mas é complicado!!! TRANSAR COM O NAMORADO COM CAMISINHA, SIGNIFCA, TAMO NAMORANDO, MAS NÃO CONFIO EM VOCÊ!!! Tóin... nhó, nhóin... MAS CONFIANÇA, NÃO É UM DOS TRIPÉS DE UMA RELAÇÃO? Complicadíssimo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só os dois marcarem de fazer o exame juntos.

      Excluir
  7. Melhor transar sem camisinha com positivo indetectavel do que com quem nao tem HIV. Ja foi provado q n pega nada.

    ResponderExcluir