segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Federico Devito de shortinho de Pintada azul !

20 comentários:

  1. Da categoria: ''como acabar com um corpo''.

    ResponderExcluir
  2. Pq tantas tatuagens assim?? Essa da barriga é muito broxante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Broxante ? Imagina a neca durona, este esses asas aí!
      Esse cara é uma delicia

      Excluir
  3. CADA DIA MAIS GOSTOSO! MEU SONHO VAZAR UM NUDE DESSE ARGENTINO

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo e gostoso, mas pq fez tanta tatuagem? Acabou com a vida dele só isso.

    ResponderExcluir
  5. É muito gostoso! E eu, particularmente, acho as tatuagens muito iradas, então.. <3 hahha

    ResponderExcluir
  6. De boca fechado é tudo de bom, mas falando...só por Deus.

    ResponderExcluir
  7. Me lembra o rapaz que fez par com a Marquezine em Paraisópolis, um que ja foi príncipe numa novela das 18h

    ResponderExcluir
  8. não sei quem é, mas bem gostosinho!

    ResponderExcluir
  9. Tesudíssimo com esse short!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho nudes dele, já peguei muito dlç, ele e o namorado dele, ele e só atv

    ResponderExcluir