domingo, 30 de outubro de 2016

Brasileira Ignorante Homofóbica faz Denúncia no CONAR contra Comercial com Selinho Gay de Entidade !

 


"é uma forma de fazer lavagem cerebral em crianças"
Talvez seria uma boa mesmo se fosse uma forma de fazer lavagem cerebral em crianças... Quem sabe assim não ficaria limpo de toda sujeira dos preconceitos que a Sociedade Podre coloca nela?

"transparece que as pessoas são agressivas somente pelo fato de não achar correto ser homossexual"
Só o termo de "lavagem cerebral" e "pessoas de bem" que ela usou já transparece toda a simpatia e cordialidade da pessoa....

"comerciais que estimulem crianças a se tornarem pessoas de bem"
Ou seja, o comercial tá estimulando as crianças serem pessoas que não são "de bem"!

Ao invés de se preocupar em fazer uma denúncia no CONAR contra um Comercial achando que ele pode influenciar a sexualidade de alguém...... Poderia dedicar o tempo para angariar alimentos e presentes de natal para crianças carentes que não podem assistir um comercial do mal, mas podem passar por fome e necessidades todos os dias.............



12 comentários:

  1. Bem feito pra gays que acham que mulheres são todas umas "santas" e gayfriendly, e com certeza essa sem ter o que fazer se diz cristã e frequenta alguma igreja de crente.Depois que esse país vem se infestando de falsos cristãos, ele está se torando um merda.Porque cristão de verdade não perde tempo em discriminar e perseguir ninguém ! Um cristão verdadeiro está preocupado em fazer o bem.E mais uma vez: QUE PORRA DE FIXAÇAO É ESSA DESSES CRENTES COM HOMOSSEXUAIS??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega ser doentio. Esse tipo de gente que se diz crente, são todos doentes. Ou melhor, são criminosos mesmos, porque se fossem penalizados por seus atos criminosos, aprenderiam a serem civilizados em dois tempos. (Não me refiro aos verdadeiros cristãos, que apenas seguem sua religião sem atacar ninguém, é claro).

      Excluir
  2. Se essa propaganda for retirada do ar, eu vou focar muito puto. Primeiro que o Conar não devia nem aceitar essa denúncia baseada em coisa alguma. Eu posso não gostar de cerveja, nem por isso vou denunciar pro Cpnar dizendo que é mal exemplo. Duvido se o Conar iria ao menos receber essa denúncia. A denúncia é motivada por puro preconceito, e o Conar, ao aceitá-la, também demonstra que há preconceito no órgão.

    ResponderExcluir
  3. E por que ele não reclama daquela encenação bíblica feita por moças seminuas?

    ResponderExcluir
  4. Não vai ser retirada do ar não, até pq propaganda só pode ser retirada do ar se ferir direitos humanos ou conteúdo sexual explícito. Tem uma lei aí que não sei qual que diz isso. Vi num comentário no face (postado por uma advogada) na época da propaganda do perfume de uma loja aí que também deu o que falar.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma crentelha mal comida que não goza há séculos. Não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o nível do pessoal da direita....

    ResponderExcluir
  7. Evangélicos Odeiam.
    Odeiam a Umbanda.
    Odeiam os ateus.
    Odeiam os gays.
    Odeiam os católicos.
    Odeiam os espiritas
    ODEIAM!!

    ResponderExcluir
  8. Alguns evangélicos se sentem mais incomodados com o fato de existirem gays que ver outros assassinando pessoas, estuprando mulheres e crianças.

    É incrível o nível louco de perseguição dos evangélicos aos gays.

    ResponderExcluir
  9. Essa propaganda ta passando até de dia, pelo menos vejo durante Cheias de Charme e Malhação

    ResponderExcluir
  10. So tenho uma coisa a dizer, nao da pra morar no brasil

    ResponderExcluir
  11. Lavagem cerebral é o que a igreja faz com as crianças isso sim.

    ResponderExcluir