sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Jean Wyllys faz um Projeto Pros Gays poderem doar Sangue!

Acho muito tosco ainda discutirem sobre isso! 

1 - Tem muito Hetero por ai que transa mais do que Gay e coloca o pau em qualquer coisa que acha na rua, sem camisinha sem nada! 

2 - Se o Gay quiser mentir na entrevista antes de doar sangue, vão fazer o que? Vão adivinhar como que o cara é Gay? 

3 - Se for aprovado esse projeto.... vai ter muito Religioso pedindo pra anular ou identificar o sangue de quem é Gay pro Religioso Preconceituoso decidir se quer ou não receber o sangue de um Gay!


Eu tbm não tenho muita paciência pra esse mimimi não! 

Se querem morrer seco com falta de sangue, que morra!

Se quer fazer Gincana do Gugu e sair caçando por aí quem pode doar sangue, que faça! 

Pena daqueles que vão ter que pagar com vida pela ignorância preconceituosa alheia...


28 comentários:

  1. Alem desse da doação de sangue ele foi autor de um projeto para reconhecer o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, projeto para reconhecer identidade de gênero de pessoas trans, projeto que beneficia empresas que tem pró-equidade de gênero e orientação sexual.

    Enquanto ele ta lá lutando por nossos direitos, tem uma rempa de viado burro falando mal.

    ResponderExcluir
  2. Mas ele não ia embora? aibda esta por aqui?
    Confesso, a ideia dele não é má,,, mas sera mesmo que ele propôs pelo bem da Nação ou para se manter nos holofotes e criar MIMIMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca disse que ia embora, foi mais uma invenção desse povo de internet.Você parece mais um acefálo que deve preferir os Bolsonaro né?Pois só um acefálo para achar que ele quer criar lei para se manter nos holofotes.Como deputado ele está tentando fazer alguma coisa e vc?Vc prefere ficar no anonimato fazendo pegação em banheiro fetido que deve ser o local que vc acha que todo gay deve ficar não é mesmo?

      Excluir
    2. Aff, larga de ser burro. Acredita em tudo que é boato da internet. Ele nunca disse que iria sair do país se Dilma sofresse o impeachment. Dica: a internet serve para mais coisas do que só pra ver pornô. Vá se informar, ver quem te representa e, principalmente, conferir essas mentiras que te dizem e você reproduz como uma besta. Ia te poupar muita vergonha. Deve ser mais um lgbt de direita seguidor do MBL... Preguiça de viado burro.

      Excluir
    3. sua "confissão" responde sua pergunta hehehe

      Excluir
    4. E importa querido?? Por mal ou por bem, ele é o único q toma esse tipo de iniciativa.

      Excluir
    5. Os dois.
      Bem-vindo à democracia representativa, assim que funciona

      Excluir
  3. Jean, sempre nos representando!

    ResponderExcluir
  4. Acho ele um ser repulsivo e um exemplo a não ser seguido, porém tenho que concordar que essa proposta não é nada mal, pelo menos isso essa marmota verminosa vai fazer por nós... Saudades do clodovil, ele sim com toda sua elegância e sensatez me representava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é todos os outros projetos que ele apresentou são boas, a pergunta que fica é: o que o Clodovil apresentou pra comunidade, além de um programa de fofoca?

      Excluir
  5. Só soube a pouco tempo que homossexuais não podem doar sangue, já ouvi até pessoas (homens) que foram doar e eles perguntam se você fez sexo com homens recentemente e se a resposta for não, eles liberam. Ridículo isso, querendo ou não ainda vivemos nos anos 80, 90 em que a aids era considerada doença de gays.

    ResponderExcluir
  6. Tem q ter paciência sim, isso é muito grave. E tem mais, a pessoa a pagar pela ignorância pode ser vc ou alguém com quem vc se importe... Olha, tá difícil ter esperança de algo bom no futuro do Brasil, a ignorância tá cada dia mais influente por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Foda é o Ministério da Saúde desperdiçar 18 milhões de litros de sangue por causa do preconceito. Dizem q n aceitam as doações por conta de ''dados científicos'' e n sei o que lá.

    ps: a portaria 2712 diz que o critério é a pratica de risco, E NÃO A orientação sexual. E como disse o Mr Bananas mentir ou omitir no processo é moleza.

    ps2: Se TODO O sangue voluntário é rigorosamente analisado, por que o dos homossexuais não são aceitos?

    Uma vez precisei doar pro meu irmão e descartaram meu sangue sem nenhum critério lógico, sem sequer testar, a partir do pressuposto que meu sangue era doente. SE A PORRA DO PROCESSO DE TRIAGEM É CUMPRIDO, QUE DIFERENÇA FAZ QUEM DOA O SANGUE

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que os gays desprezam ele. Acho ele melhor que qualquer outro político ali, não pelo fato de ser gay mas por ele sempre defender a auto escolha, a real democracia. Nenhum projeto dele é do tipo "dependendo de" e sim da pessoa querer ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer político socialista quer tornar o indivíduo totalmente dependente do Estado e Jean Willys é mais um deles.

      Excluir
  9. Ver gay zombando do Jean dá uma tristeza...

    ResponderExcluir
  10. Tenho nojo dele. Não me representa em porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. A maior humilhação que senti foi no dia que eu fui no hemocentro, muito bem intensionado, e na entrevista fui dispensado. Me senti totalmente a margem, que não fazia parte daquilo. Isso foi há dois anos e até hoje não superei essa mágoa, por mim nem se implorarem vou doar sangue meu raro O-, que se fodam e se explodam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Ser dispensado logo na entrevista, que absurdo. Fere totalmente o princípio da dignidade da pessoa humana. É triste viver num país regido pela ignorância.

      Excluir
    2. De que adianta ser raro se vier com uma aids no pacote?

      Excluir
    3. Pare de ser nojento e preconceituoso! Você não o conhece para saber se ele faz sexo sem camisinha. Vc é um lixo!

      Excluir
  12. na hora é tanta pergunta

    ResponderExcluir
  13. Na cidade onde moro um dia teve campanha para doação de sangue. Como a cidade é pequena todos sabem quem é quem. Tinha lá uns supostos heterossexuais que transam com homem, transam com mulheres... Pois bem, esses doaram sangue com tranquilidade. Na minha entrevista fui dispensado. Gente eu não tenho comportamento de risco, mas aqueles que doaram lá só Jesus na Causa. Não estou julgando, mas eles me avaliaram pela cara. Perceberam que eu era gay e me dispensaram. Quando saí do hemocentro móvel veio o pior, encontrei meu pai na porta. Ele me perguntou se eu tinha doado, quase morri quando disse que não. Ele me perguntou: Por quê? Ele sabe que eu sou gay. Foi mesmo que um tiro em mim. Nunca esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo dos absurdo mesmo. Mas que saem perdendo são eles mesmos. Faça que nem o bananas, "se querem morrer seco sem sangue, que morram!"

      Excluir
    2. Jean é um guerreiro, dificilmente um gay assumido dá a cara a tapa em prol dos seus semelhantes. Acho natural quando alguém venha a discordar de um projeto ou outro, mas em vez de criticarem anonimamente, deveriam participar, opinar, argumentar etc... Existem diversos meios p/ isso, até mesmo pela internet. O povo sempre com as mesmas manias de quererem tudo fácil e só criticar.

      Excluir