sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Me leva pra sua cama e me possua, Pedro Andrade !

Que Bícepão!

24 comentários:

  1. Pra ñ correr risco de ser censurado direi só que faria BAIXARIAS mil com esse moço aí

    ResponderExcluir
  2. Acho esse homem a coisa mais linda do mundo. Queria que ele fosse meu marido. Tenho tesão nesse pescoço longo, nesse nariz grande e em tudo mais. Ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Que homem gostoso e inteligente.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. graças a deus só Gay

      Excluir
    2. Deve ser bi (mas fala que é gay),muito difícil um homem lindo assim não ficar com uma menina quando ocorrer a oportunidade (estiver na seca e sob influência do álcool).

      Excluir
    3. Como sabem que ele é? Só porque não tem uma chata de uma raxa do lado?

      Excluir
    4. é viadão migo kkkk

      Excluir
    5. ñ sei que graça tem em ser gay. Bixa desrespeitosa!

      Excluir
    6. Querido de 8:29, homem gay lindo so fica com mulher se ele não for gay, e sim bi, porque sendo gay SEMPRE terá por pertos outros homens lindos e gostosos o querendo, nunca ficará na seca, e um gay de verdade jamais vai trocar um homem por uma mulher.E seguindo seu raciocínio, se gays bêbados e na seca ficam com mulheres, então devo deduzir que homens lindos hetero quando bêbados e/ou na seca ficam com homens.

      Excluir
    7. Max Maxy,eu não sei o que vc tem contra rapazes gays se envolverem com mulheres. Às vezes, o que ele tá procurando não é apenas sexo (a maioria dos gays só se importam com isso), pode querer companheirismo, amizade e alguém que o entenda e lhe dê amor. Muitos gays não querem saber de sentimento...Gays e mulheres se dão muito melhor que dois homens (cheios de preconceito), porque não estender essa química para cama, se os dois se gostam e a oportunidade aparecer... E outra, o cara não vai deixar de ser gay porque enfiou o seu pênis num vagina, fala sério. Ninguém pode falar o que o cara não é gay ou que é bi. Só ele sabe o que ele sente.

      Excluir
    8. Anônimo de17:06 eu não tenho nada contra gays se envolverem com mulheres, apenas questiono que esses mesmos gays afirmam q homens hetero jamais se envolveram com outros homens.Percebe a incoerência? Outra coisa: Vamos deixar de ter má vontade com relações homossexuais entre homens.Claro que podemos encontrar amizade companheirismo e
      amor em num homem! Que história é essa de que isso só se acha em mulher? Mais uma vez a lavagem cerebral cansativa de que entre dois homens so pode existir sexo!!!!! É por fim eu não conseguiria ter relação sexual com uma mulher pq simplesmente eu não iria ter ereção e fico curioso: Como um gay consegue ereção pra transar com mulher?

      Excluir
    9. Outra coisa, vc afirma:"um cara nao vai deixar de ser gay pq enfiou o seu penis em uma vagina".OK.Agora seja sincero e me responda: Um cara deixa de ser
      hetero pq ele enfiou o pênis dele no
      ânus de outro homem? E ainda: Um
      cara deixa de ser hetero quando um
      outro homem enfia o pênis no ânus
      dele? Me responda o que vc acha, mas
      seja sincero.

      Excluir
  5. Esse cara me deixa doido. Já sei pra quem vai a "batida" de hoje.

    ResponderExcluir
  6. gay assumido, nunca falou sobre ser bi

    ResponderExcluir
  7. Delícia p casar e ser feliz, viajando pelo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Além de lindo, é culto, inteligente, bem articulado e nem um pouco fútil (como muitos gays famosos ou sub-famosos que existem por aí). Sinceramente? Com ele eu namoraria, noivaria, casaria e "teria filhos".

    ResponderExcluir
  9. Esse é maravilhoso, pra casar, muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Falando em gostosos da TV, ontem passou no balanço geral um cara delicioso, Franco Noriega, que cozinha só de cueca, com a rola bem marcada. Eu fiquei tarado nele e suas fotos no instagram deixam meu pau latejando.

    ResponderExcluir
  11. FODE ESSE C*!!!!!!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir