quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jogador Neymar pegando no Pipizinho !

19 comentários:

  1. Nem apelando pra minha metade depravada que todo gay tem consegue despertar em mim qualquer tipo de desejo.

    ResponderExcluir
  2. Que carinha de safado! Tá coçando Ney? Deixa que eu coço pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro homens. Não tenho frescura se é alto, baixo, gordo, magro. Mas esse Neymar não me desperta interesse algum. Respeito quem curte, nas pra mim, é muito sem sal.

    ResponderExcluir
  4. Gatinho safado, deixa que eu resolvo o seu problema, dou um chupada bem gostosa aí.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  5. O Neymar está um gatinho nessas fotos.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. Se jovem já é feio não quero nem ver isso daí velho!

    ResponderExcluir
  7. Fala serio cara feio
    Se nao tivesse o dinheiro que tem seria so mais um cafuçu virando laje
    As pessoas ficam com.esse fogo.com.ele so.pela conta bancaria pq bonito ele nao é nem.simpatico..ah fala serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora tem o direito de de achà-lo feio, mas também precisa aceitar que nem todo gosto é (e nem deve ser) igual ao seu.

      Excluir
  8. e o pintinho piu q macho horrorozo linda e gostosa e sua conta bancaria

    ResponderExcluir
  9. Par mim ele é um gatinho, fico excitado quando vejo fotos lindas dele. Muito gostoso. Nem me preocupo com o dinheiro que tem. Acho-0 bonito e pronto.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ele gostosinho, cara de novinho safado... Nao acho ninguém gostoso pela conta $$ ate pq estou em site pra ver homem, independente de ser rico ou pobre sendo gostosinho pode vir! Quem achou bonito otimo, que nao achou bate palminha mas nao fale mal das manas q pegava facil!

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente preconceituosa aqui. Muitos homens mestiços, negros que são lindos de corpo e rosto, pode nao ser o neymar. Mas o padrão é branquinho, saradinho, bonitinho, estilo modelo,global. O resto como falaram aqui é cafuçu, termo bossal. Nas noites de carencia ou não com quem costumam ficar, hein?

    ResponderExcluir
  12. Como tem gente preconceituosa aqui. Muitos homens mestiços, negros que são lindos de corpo e rosto, pode nao ser o neymar. Mas o padrão é branquinho, saradinho, bonitinho, estilo modelo,global. O resto como falaram aqui é cafuçu, termo bossal. Nas noites de carencia ou não com quem costumam ficar, hein?

    ResponderExcluir
  13. Como tem gente preconceituosa aqui. Muitos homens mestiços, negros que são lindos de corpo e rosto, pode nao ser o neymar. Mas o padrão é branquinho, saradinho, bonitinho, estilo modelo,global. O resto como falaram aqui é cafuçu, termo bossal. Nas noites de carencia ou não com quem costumam ficar, hein?

    ResponderExcluir
  14. Esse aí se vira do avesso. But.. ruim demais.

    ResponderExcluir
  15. Esse filho da puta tá com uma cara de safado, que puta que pariu! Imagina a honra que seria deixar meu leitinho escorrendo pelo rostinho desse puto?! Dava aquele trato no rabo dele e essa cara de quem tá pedindo pica passava na hora!

    ResponderExcluir
  16. As manas aqui do site pregam a igualdade e aquele discurso de "não sou padrãozinho, curto todos os tipos", mas no final do dia tudo gira em torno do cara ser branquinho, saradinho, roludão, se não for assim é "passo", "bicho feio", "credo". Neymar não é lindo e ninguém precisa achar ele lindo, gostoso, ter tesão nele, mas alguns comentários aqui são mesmo é pra denigrir a imagem do cara, não só dele, mas de muitos outros "não padrão" que são postados aqui. Manas, se cês não gostam do cara, não precisam vir aqui despejar ódio, humilhar a aparência. Aposto que se vazasse nude dele e a piroca fosse tamanho Kid Bengala, as opiniões seriam BEM diferentes... PAZ

    ResponderExcluir