Era para ser apenas mais uma festa de formatura, como qualquer outra, mas... no melhor estilo "se não for para causar em nem vou", Michael Dantas, de 23 anos, levou os convidados do evento ao delírio com uma apresentação "lacradora" ao ser anunciado como um dos formandos do curso de Serviço Social, da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). A comemoração aconteceu na madrugada de domingo, 13, e o vídeo com a performance dele, postado por uma amiga, vem "causando" na web - nesta quarta, 16, já passava das 120 mil visualizações no Facebook.
Recém-formado, Michael desceu as escadas do local com um leque na mão, fez o stripper, tirou a calça social e surgiu de shortinho com as cores do arco-íris. Ao som de "Tombei", da cantora Karol Conka, ele mostrou todo seu rebolado e, muito aplaudido, foi até o chão.
"A mensagem que eu quis passar foi a do direito à liberdade. Direito à autoafirmação, que é extremamente importante quando as pessoas LGBTs são violentadas e sofrem preconceito todos os dias, seja na escola, no trabalho, nas universidades ou na própria família. Me expor, dar a cara à tapa e dizer que não tenho medo de ser quem sou, que não tenho vergonha, foi uma das mensagens que tentei passar. É isso que a gente precisa fazer sempre: afrontar mesmo", contou Michael ao EGO.
Lacrô até 2020 beeeee!
ResponderExcluirSe ele queria causar, ok, conseguiu ... Mas só isso ... Não acho que fazer esse tipo de exibição neste tipo de evento leve a qualquer melhoria nos direitos ou visibilidade ou respeito, pelo contrário, acho que só leva a terem mais raiva de nós ...
ResponderExcluirSe ele e os convidados da festa se divertiram, não vejo qual o problema
ExcluirVocê sugere o que então? Ser super ultra mega discreto arrumar uma mulher pra namorar? Isso q vai ajudar na "causa"?
ExcluirServiu apenas de palhaço na festa de formatura. Apenas isso.
ExcluirSó eu que não vi nada de "lacradora"?
ResponderExcluirGostei. Esfrega na cara deles o seu orgulho gay, sim, e se fodam aqueles que não gostarem! #arrasou
ResponderExcluirDesinibido. Eu morreria de vergonha, mesmo que eu estivesse vestido de socialzinho. Sou muito tímido.
ResponderExcluireu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI num grau elevadíssimo ....
ResponderExcluirAcho que vi um volume, solto nesse shorts.
ResponderExcluirCara, sério que isso dá orgulho? Não dá vergonha nem orgulho.
ResponderExcluirNão agrega em nada, mas tbm n acho q esteja errado em fazer... Cada um deve ser livre pra fazer o q bem entender, desde q n fira o direito do próximo.
ResponderExcluirServiço Social, pelo curso não me surpreende.
ResponderExcluirBisha lacrante é outro nível!!! #razo
ResponderExcluirvergonha alheia, apenas.
ResponderExcluirSe igualou a Anitta, Inês e a Valeska. Lutando por mais direitos iguais as da mulheres. Como? Se super sexualizando em performances em público. E ainda tem gente que aplaude por essa vergonha...100or.
ResponderExcluirImagina a família vendo isso kkkkk. Achei cafona isso sim kkk
ResponderExcluirAchei desnecessário.. não vi passar nenhum tipo de mensagem além de: sou passiva e sem noção!
ResponderExcluirpassa uma mensagem de empoderamento
ExcluirEmpoderamento HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirVai ser um profissional maravilhoso... um exemplo... #sqn
ResponderExcluirlacrou oque? nem vai precisar de um estagio... nao vamos ser hipocritas ,sera que ele vai se orgulhas disso daqui uns 10 anos?
ResponderExcluirQuanto comentário maldosos, eu achei engraçado. E é um momento importante na vida dele, ele que se expresse da maneira que ele gosta. Quem somos nós para criticar?
ResponderExcluir#ComiaFácil
ResponderExcluirVergonha alheia
ResponderExcluirSe fosse uma Sapatão ou uma rachada hetero seria diva, mas como é gay vem esses bostas pra detonaram.Bando de enrustidas que não acrescentam nada aos
ResponderExcluirlgbt! Sempre se escondendo atrás de uma
mulher e criticando quem dá a cara a tapas!
Vergonha aqui são vocês!