terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Casal Gay Ousado jogam Shade provocando Ivanka Trump e são expulsos do Avião !

O da esquerda é Advogado e o da direita professor universitário , ambos de NY.

Eles notaram a presença de Ivanka Trump e começaram a jogar shade em voz alta com o avião ainda em solo:

“Não basta ter destruído o país, querem acabar com nosso voo”
 “Porque estão em um voo comercial, era para ela estar em um voo particular”


Fonte: Out

11 comentários:

  1. "Porque estão em um voo comercial, era para ela estar em um voo particular". Ou seja, a truculência pode vir de todos os lados, até mesmo de um casal gay instruído academicamente, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi compatibilidade entre a ação do casal (embora também não a aprove) e a reação da cia área não. Para quem lê notícias internacionais e tem o mínimo de conhecimento (dentre outras coisas) sabe que os empreendimentos do Sr. Pai dela estão sendo vigiados até pelo FBI (hotéis, shoppings, galerias e comércios) alguns inclusive com o acesso a própria rua com restrições... Então é uma grande contradição: como uma família que se sente tão ameaçada e que esbanja o "poder de influência" unicamente como sinônimo de posses pode permitir que um de seus membros faça viagem num vôo comercial?????

      Excluir
  2. Não achei nem um pouco certo a atitude deles, a moça não tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  3. Ai deus, e perderam o voo, dois idiotas xD

    ResponderExcluir
  4. Afff, dois esquerdopatas dando close errado! Será que eles aprenderam esse tipo de atitude com as gays brasileiras esquerdistas que fumam uns cigarros do capiroto? Só pode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esquerdopatas"
      pára de ser idiota

      Excluir
    2. Pois é anônimo de 11:08 está explicado bem como disse Tim Maia o por que deste país não dar certo: aqui tem muita puta que se apaixona, muito pobre defendendo as fortunas dos ricos, muito gay de direita e minorias contra minorias... Não é a "síndrome do vira lata" não é brasileiro sendo brasileiro... Infelizmente!

      Excluir
    3. Esquerdopatas sim!!! Se nao gostou FODA-SE!!! Nao sou fluente em mimimi como vcs aí de cima, meu papo é reto! Graças a Deus a esquerda esta perdendo o poder no Brasil, seria sindrome de vira lata se eu tivesse o mesmo pensamento que vcs! Sou gay de direita com muito orgulho, trabalho, estudo, me visto bem,nao sou drogado e nem tenho cara de sujo como muitos gays de esquerda! Mas para vcs é dificil ser como eu, preferem esperar cair do céu ou ficar pagando de intelectualoide vagabundo, problematizando o mundo e fazendo porra nenhuma para melhora-lo!

      Excluir
    4. Juca Faço das suas as minhas palavras Cara. Abração pra ti.

      Excluir
  5. Dois babacas isso sim,Trump vai levantar os EUA.

    ResponderExcluir