sábado, 24 de dezembro de 2016

Connor McGregor de Cueca exibindo o Volume !

6 comentários:

  1. Ele é uma delicia mas eu tenho medo dele, ele tem cara de homofóbico.. bruto de maks

    ResponderExcluir
  2. E desde quando homofóbico tem cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, a maioria desses "bombados/fanaticos de MMA/donos de pitbull" sao homofobicos...

      e nao adianta falar que é preconceito porque A MAIORIA SAO HOMOFOBICOS...

      Excluir
  3. Homofóbico ou não o malote é delicioso

    ResponderExcluir
  4. Ele não é, ele até já declarou ser à favor do casamento gay no Twitter e até pediu pro pessoal assinar uma petição pra legalizar e tal... E eu não acho ele bruto, acho até fofo como qualquer outro canceriano que conheço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao ele so tem cara.
      Esperamos entao q ele seja um bom menino.

      Excluir