domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal - Primão tá jogado no Sofá com o Peruzão fazendo Volume! Devo Experimentar?

Não, querida!
O único Peru que a Senhora pode meter a boca durante o Natal é aquele que tá em cima da mesa com farofa!

Se tentar algo em Peru alheio sem ter tido permissão, poderá ser caracterizado como crime!

 


21 comentários:

  1. Ai manas, vou dizer pra vcs que não resisti e fui pra cima do meu primo esse ano. Poderia ser presa? Poderia, mas o macho é tão gostoso que nao resisti e acabei ganhando surra de peru nesse Natal.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava dormindo num colchão sala quando meu primo hetero e casado deitou em cima de mim e ficou roçando... Fiquei perplexo...

    ResponderExcluir
  3. Muito Ozada, Ozadia, eu não teria coragi hihihi

    ResponderExcluir
  4. Primeira Hipotese: o primo hetero poderia nao gostar, te encher de porrada alem de revelar pra todos seu segredo, se afastar, e ate dar caso de policia, e fazer vc se sentir muito mal.

    Segunda Hipotese: o primo, se for solteiro, ate poderá curtir, mas tudo escondido, na frente de todos, continuara sendo o Macho Hetero Comedor De Bucta, e não irá ligar pra vc, so vai foder e largar, é isso q vc quer? ser um objeto???


    Valorizem-Se Beechas, nem tudo na vida se resume a um pau, ainda mais de Hetero, loucura total ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente isso mesmo.
      so fica na admiracao mesmo kkk secando com os "zoi".

      Tem q se envolver com um q seja.

      Excluir
    2. Sim, não me importaria em ser tratado como objeto.Eu vim nesse mundo para dar prazer aos meus machos

      Excluir
    3. Anônimo 1:44 assino embaixo! Nem tudo pode, por isso o Mundo está sem limites.

      Excluir
  5. Nossa como já fiz isso... Meu primo dormia sempre aqui em casa nas festas... E ficava no meu quarto... Já deixava aquele calsao folgado pra ele. Da última vez ele acordou me colocou de 4 e chamou no serviço... Depois disso nunca mais nos falamos.

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e cai de boca...

    ResponderExcluir
  7. Às vezes o crime compensa 0.o

    ResponderExcluir
  8. Vai varrer a casa, falar com as vizinhas, lavar a louça, arrumar uma ocupação pra não ficar pensando em besteira e cair na tentação. Kkkkk!

    ResponderExcluir
  9. forgive me father for I have sinned

    ResponderExcluir
  10. Não lembro se foi aqui no Brasil ou fora, mas recentemente teve um caso parecido que deu merda, um cara ficou trêbado de bêbado e apagou, derrepente, segundo matéria, acordo sentido algo estranho na região do pênis. Quando viu tinha um cara que estava na casa com ele chupando ele e tentando deixar ele excitado. Ele foi embora chorando e chegou em casa e os pais quiseram saber o que tinha acontecido, ele falou e os pais quiseram levá-lo na polícia, mas ele com 21 anos ficou com muita vergonha por não ter se defendido e pelo ocorrido que não queria ir, mas foi. Resumo dá história, verídica, só procurarem no Google, o cara que fez sexo oral nele desacordado foi condenado e como descobriram, além do depoimento dá vítima, verificaram o alto nível de álcool no sangue dá vítima concluindo que ele não teria discernimento para concordar com o sexo oral e para comprovarem que fez, pegaram amostras do pêlo pubiano dá vítima que continha resíduos de saliva do cara que fez sexo oral na vítima. Conclusão, não façam algo que irão se arrepender amargamente depois. Homens existem aos montes por aí, faça algo com os que estão de acordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 9:02 pois é pode terminar em M mesmo! Melhor cada um ficar na sua concordo .

      Excluir
    2. Acho q vc dramatizou um pouco o caso, mas é real sim, foi em algum lugar da Europa se n me engano.

      Excluir
  11. Vai acabar apanhando e ficar falado , eu nunca faria isso !

    ResponderExcluir
  12. Quanta gente aqui incentivando o estupro. Se fosse uma mulher pegando no seu pau, muitos não iam gostar, assim como muita mulher não ia gostar de um homem fazendo sexo oral nela sem consentimento. Depois reclama de homofobia, porque, em resumo, tudo são atos criminosos. Se é bicha pode, mas se é hetero é estupro.

    ResponderExcluir