quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pai vai obrigar o Filho a transar com Prostituta pra provar que ele não é Gay em Novela da Globo!

Muito comum no Brasil neh!

Mas a gente não vê o Papai e a Mamãe levando a Filha pra transar com um Garoto de Programa só pra tirar da cabeça que ela é Sapatão neh...




27 comentários:

  1. Isso aconteceu comigo!
    Meu pai não obrigou, mas ele e minha mãe sugeriu "brincando" qd tinha um amigo do meu pai e primo meu para levarem eu na zona!Na hr o amigo do meu pai se ofereceu pra levar. O que vc faz? No oba oba acabei indo!
    Uma zona fudida que no dia só tinha duas Putas que apareceram lá. Escolhi a menos pior e fui pro motel.
    Ela veio me chupar e o pau estava mole pra caramba, só meti o dedo nela e dei desculpa q broxei pq estava pensando na minha namorada....
    No outro dia ainda tenho que escutar do meu pai que ele se surpreendeu pq achava que eu era gay...
    Vontade de mandar todo mundo pra pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja comigo viajei com amigos a secretario cidade em.itaipava aki rj apos o churrasco todos bebados fomo no puteiro da cidade..lugar feio mulheres monstruosas..resultado fiz amizade com as amigas putas bebi varios drinks for free e ainda peguei o gerente do puteiro que era filho do dono gatin..ficamos uns 4 meses mas como eu moro no rj e ele la era muito longe manter uma relacacao...
      Viu ate num puteiro hetero conseguimos cavar algo bom..
      E as meninas o que tinham de feias tinham de legal...

      Excluir
    2. Comigo foi engraçado pq fui com um amigo do meu pai que era doido pra me pegar e por várias vezes o via alisando o pau e olhando pra mim. No meio do caminho soltei uma verde e acabamos num motel barato na estrada. Ele até hoje diz que comi 3 raparigas na mesma noite, até porque ele é casado e jamais iria se expor. Eu por outro lado moro em outra cidade e já assumir até para as calçadas de Olinda.

      Excluir
    3. Que trauma cara! A primeira vez tem que ser especial, boa, e não isso! Mas você não fez nada realmente, então foi a sua primeira vez!

      Excluir
  2. Meu pai e meus tios sempre falavam isso...Ainda bem que desistiram '-'

    ResponderExcluir
  3. Patética esta cena do pai doente, sim ele que é doente e desequilibrado, coitado do garoto ficará traumatizado de verdade, estas atitudes idiotas de pais assim causam mais estragos do que ajuda.Eu quando fui a uma zona em BH em um prédio do centro comum amigo fiquei foi com pena das mulheres naquela situação degradante, não rolou nada né, não curto e nunca curti, hoje tenho um namorado.

    ResponderExcluir
  4. Pais ( pai e mãe ) só se preocupam com a possibilidade do filho ser gay, parece até q se a filha for lesbica não há problema algum; Ainda bem a meus pais sabem q sou
    homossexual desde meus 13 anos, nunca
    vieram com essas idiotices pra cima de
    mim.Tb nao iria adiantar nada, eu não iria
    conseguir.Não gosto e nem nunca gostei da
    fruta.

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece muito mais do q se imagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece nada! Antigamente, tipo nas décadas de 1930, 1940, 1950 era comum, mas hoje em dia não é mais assim.

      Excluir
  6. Só não entendi a necessidade desse comentário da filha lésbica... a gente do meio LGBT tem que parar de transformar o movimento nessa guerra pra saber quem é mais oprimido e se unir pra melhorar a situação pro L,pro G, pro B e pro T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque até aqui aparece quem as defenda, mas detonam os gays sem pensarem duas vezes.

      Excluir
    2. Anomino de 00:37 as pessoas são mais incoerentes e hipócritas do que a gente possa imaginar.Outro dia fui ao shopping center, estava lotado, parecia um formigueiro, e na escada rolante (que estava apinhada de pessoas, tanto para subir, como para descer) havia duas jovens lesbicas se atracando, com um beijão demorado.Alguem xingou, ficou olhando com cara feia ou algo assim? NAO! Agpra imagina se fosse dois rapazes, ate outros gays iriam critica-los, e as pessoas por muito menos iriam chamar a policia.O respeito que tem com as lesbicas, deveriam ter com os gays.

      Excluir
    3. É a mais pura verdade. Inclusive isso ocorre dentro do meio gay também. Há um tempo aconteceu algo curioso: quando a Bruna Linzmeyer assumiu o relacionamento com aquela cineasta (mais velha e considerada "fora dos padrões") os gays todos aplaudiram de pé, desejaram felicidades, diziam #chupasociedade, viva o amor e por aí vai. Quando um atleta olímpico assumiu um relacionamento com um homem mais velho e "fora dos padrões" os gays foram os primeiros a recriminar, dizendo que não havia amor ali, apenas interesse, li um comentário de um que escreveu que dava até vontade de vomitar. Vai entender tamanha incoerência e hipocrisia. Como o meio gay vai exigir respeito se dentro dele os seus se desrespeitam?!?

      Excluir
  7. Que lixo... ce ta de brincadeira?!

    ResponderExcluir
  8. Lixo de novela. Por isso tá flopando.

    ResponderExcluir
  9. Pois é sr. anônimo de 00:37, acessei agora há pouco um site lesbico, e lá há publicidade paga, qual site gay vemos isso? Lá não se vê fotos de homens, nem vesitos e muito menos nus ou seminus, o mesmo não se pode dizer sobre mulheres em sites gays.Lá não vi nos comentários nenhuma mulher babando por homens, ou são todas lesbicas mesmo, ou deixam as bissexuais nem falam que são bi, muito menos vi lesbicas dizendo: sou lesbica mas me atraco, ou vou pra cama, com homens.Inclusive há um texto falando sobre ir a uma festa hetero e ser cantada por homens, e não apareceu nenhuma mulher pra dizer que aceita a cantada do sem noção.E por fim, lá há um gif de uma menininha dizendo: "Garotos?" e enfia o dedo na garganta para vomitar, se o sr.Bananas fizesse isso aqui com certeza seria alvo de muitas e muitas criticas negativas.Sem mais.

    ResponderExcluir
  10. zzzzz que plot batido. No final o filho é sempre hetero pra agradar o papai e os telespectadores.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, me descobri bissexual qnd fui "obrigado" pela minha mãe a ir numa zona na cidade vizinha. Hoje prefiro ficar com mulheres, é uma relação mais completa e sem tantos problemas, mas esporadicamente fico com homens, só ativo... Engraçado que tenho uma irmã que se dizia a sapatona alfa e pega homens de vez em quando também! Ah, tenho outra irmã que pega os dois. 3 bissexuais na família e uma irmã que era irmão e agora é transexual mas a considero uma mulher porque até mesmo a voz é de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma relação mais completa e sem tantos problemas com mulher significa,relaçao aceita pela sociedade e não estou afim de ter dor de cabeça namorando homem, então fica mais fácil trepar com eles de vez em quando as escondidas.Gosta tanto de mulher que acessa site gay pra ver homem.Ah que preguiça!

      Excluir
    2. Caramba que dossiê da sua vida. E olha que ninguém perguntou.

      Excluir
    3. Sua mae te obrigou, e depois os tontos pensam que so homens sao capazes desse tipo de atitude, e que mulheres sao todas santinhas: Sua mae tambem obrigou suas irmas a transarem com homens? Garanto que nao, se transaram foi por opçao delas e nao por imposicao.

      Excluir
    4. Relação mais completa? Então uma relação com outro homem seria incompleta? Me poupe.

      Excluir
    5. Anônimo da 15:20, seu comentário so me faz entender o motivo pelo qual meus amigos não querem saber de bissexuais. Os caras só os querem para sexo! Namorar, noivar, apresentar pra família, é sempre a mulher, poucos bancam um relacionamento público com outro cara. Isso é repugnante e dou razão a eles. Relacionar de agora em diante só com gay, já que esses bissexuais, se pudessem, seriam só heteros pelo visto. Preguiça de vocês...

      Excluir
    6. Essa tua mãe...nem vou falar nada se não vou ofender. :3

      Excluir
  12. Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo,minha família é mais civilizada,do que a família de alguns que comentaram aqui.

    ResponderExcluir
  13. Isso é nojento! A virgidade de ser perdida com alguém especial e não com uma puta, isso é podre!

    ResponderExcluir
  14. A Globo acha que estamos em 1940. O_O

    ResponderExcluir