segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bananas History - Você de Esquerda faria e pegaria na Vara do Che Guevara sem camisa ?

#HomofóbicosNãoPassarão!


22 comentários:

  1. Não sou de esquerda (e nem de direita) e como a pergunta foi direcionada a eles...

    ResponderExcluir
  2. Pegaria e faria outras coisas mais.
    GSenna

    ResponderExcluir
  3. Homofóbico do caralho, não sei como ainda tem gay retardado que defende. Aliás, gay que defende esquerda do Brasil só sendo muito burro mesmo, visto que essa só nos usa de massa de manobra e nunca fez nada para a defesa de nossos direitos. Tudo bem que a direita pode até não gostar da gente, mas ao menos ama nosso dinheiro. Capitalismo, comprovadamente é o sistema que melhor funciona na prática, enquanto o socialismo só presta na teoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que... não te contaram que você pode ser de esquerda e capitalista? Pode ser de direita e ser a favor de casamento gay (direita libertário) ou ser de esquerda e detestar gays (esquerda autoritário). Essa visão de esquerda ou direita pré-muro de Berlim é coisa dessas aberrações da internet.

      Excluir
    2. O sistema que funciona melhor é o capitalismo de bem-estar social ou economias mistas, como Suécia e Noruega. E na Suécia a esquerda governa a anos. E no Brasil esquerda e direita amam nossos dinheiros, porém a direita faz menos por nós e a esquerda faz para nos ter como vc disse como massa de manobra, mas ainda sim faz!

      Excluir
    3. Você tem alguma ideia do que está acontecendo na Suécia e como a esquerda tem conseguido implodir o país???

      Excluir
    4. Melhor, mas bem longe de ser bom... Como o colega disse, essa visão bilateral das aberrações dá o internet só mostra o quão preguiçosos politicamente são esse indivíduos. Ao invés de lutar por uma sociedade boa e justa, ficam lutando por rótulos e manuais falidos... Por isso Bolsonaro tá vindo aí em 2018.

      Excluir
    5. "Você tem alguma ideia do que está acontecendo na Suécia e como a esquerda tem conseguido implodir o país??" Me prove como a esquerda está implodindo o país? Se está ruim assim mesmo, pq suecos,que tem alto índice escolaridade, continuam a votar na esquerda? Lá é ditadura? Se for como consegue altas pontuações em pesquisas sobre o nível de democracia? Esses "direitistas" qua acreditam em "fatos alternativos" como o governo Trump! Me mostre que a esquerda está implodindo o país, sem ser em site voltado e feito pela direita, e me convença de que estou errado, mas se vir com site já direcionado a isso, só tenho uma palavra pra você: pós-verdade!

      Excluir
  4. amarraria e jogaria nesse mar.

    ResponderExcluir
  5. Jogaria ele no mar como oferenda! Praga homofóbica do meu abuso. Sou de esquerda, mas homofobia pra mim não tem vez.

    ResponderExcluir
  6. Ele afogaria no mar a bichinha antes de por a mão lá: matou milhares de gay junto com os irmãos Raul E Fidel Castro.

    ResponderExcluir
  7. Homofóbicos filhos da puta

    ResponderExcluir
  8. Ele era bonito, isso é inegável.Aliás, os homens argentinos estão entre os mais bonitos do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos gays inteligentes estão discutindo politíca hoje. Congratulations meus irmãos

    ResponderExcluir
  10. Che Guevara mandava matar quem não comia o cu dele, bicha enrustida, dizem que ele e Fidel eram amantes, dois homofóbicos de merda.

    ResponderExcluir
  11. Ídolo dos seus amados Jean Willys e Luciana Genro🤗

    ResponderExcluir
  12. Pegava e pegava muito nessa vara, se tem gay que pode babar ovo dos bolsonojos da vida(que só não matam pq não tem poder pra isso) então babar do Che e foda se td.

    ResponderExcluir
  13. Não só pegaria, como cortaria com uma foice, levantaria ao alto e gritaria "Liberdaaadee!!!".

    ResponderExcluir