sábado, 28 de janeiro de 2017

Bruna Marquezine posa ao lado do Neymar sem camisa e soca Emoji na Cara dele! Amor Eterno $2 Amor Verdadeiro

Quando o seu Ex-Namorado era o Modelo Marlon Teixeira e vc volta com seu Ex Ex Namorado pra dar uma bombada no Marketing e na Globo...



32 comentários:

  1. Acho essa Bruna sem talento tão cansativa

    ResponderExcluir
  2. É justamente para divulgar os emoji do Neymar. Lançados essa semana! Bruna Marketing

    ResponderExcluir
  3. Eu sendo ela faria muito por dinheiro. Eu sendo eu... Faria por tesão mesmo. Gosto dos Boys MaRgia...

    ResponderExcluir
  4. Até parece que a Bruna precisa de dinheiro de alguém. Menos machismo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é precisar de dinheiro. È marketing, com o intuito de estar sempre em evidência e na mídia. Com isso nunca cai no esquecimento e consegue fazer propagandas por um bom dinheiro. Assim como Susana Werner e a Daniela Cicarelli namorou Ronaldinho, entre outras.

      Excluir
    2. Nenhuma delas precisa de macho escroto pra conseguir grana. E quando alguma fica com algum cara com esse intuito, antes de apontar o dedo pra moça, melhor olhar pro próprio umbigo e pra toda vantagem que o o sistema patriarcado nos oferece. Mas de qq forma, eu falava apenas desse cifrão no título da matéria. A Bruna se fez por ela mesma, muito antes de Neymar ser alguém. Quem ela namora ou deixa de namorar não é problema de ninguém.

      Excluir
    3. P, agora vamos falar sobre homofobia? Porque sobre feminismo e empoderamento feminimo você já sabe tudo.Discorra um pouco sobre a homofobia sofrida por gays, por favor.

      Excluir
    4. Mas para se manter na mídia e ser bajulada por todos, inclusive pela grande rede de TV do país, elas fazem qq sacrifício. Marketing puro o dela.

      Excluir
    5. Anônimo das 11:43, falar sobre homofobia, em uma matéria machista e sexista, seria o mesmo que falar de racismo em um caso de homofobia. Menos. Um fato de existir um erro, não justifica ou diminui ou outro.

      Excluir
    6. Anônimo das 11:43, falar sobre homofobia, em uma matéria machista e sexista, seria o mesmo que falar de racismo em um caso de homofobia. Menos. Um fato de existir um erro, não justifica ou diminui ou outro.

      Excluir
    7. P, eu gostaria de ver mais comentários seus em outros posts.Você é homem ou mulher?

      Excluir
  5. O Snap tá lançando emojis personalizados, olha a tag lá embaixo...

    ResponderExcluir
  6. Bruna deveria largar a carreira de atriz (pois o talento pra isso ela deixou pra trás em "Mulheres Apaixonadas"), dar uma "chave de periquita fatality" no Neymar, engravidar e, depois, garantir uma gorda pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que viver de pensão se pode ganhar muito mais como atriz? E não força né amor, a menina tem talento sim acho ela uma uma boa atriz.

      Excluir
    2. Ela é péssima atriz! Não force você, coisa estranha!

      Excluir
  7. Concordo com o anônimo aciam, para mim o Neymar também é muito bonito.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem que vc não acha bonito ñ é mesmo, bixa carente...

      Excluir
    2. Anonimo de 11:58 guarde sua falta de educação para seus familiares.O Paulo Robson tem o direito de achar bonito quem ele quiser ora essa!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk gente, calma! Paula Robsa curte só novinho. Deixa o cara!

      Excluir
  8. Vagabunda. Ao invés de estudar e se aperfeiçoar como atriz, dá uma de mercenária querendo aparecer. O cara vai comer e depois correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem alguma vagabunda na história, é o Neymar que já foi comido sabe se lá por quantas minas. Não que eu ache isso, mas se for questionar a conduta moral de alguém, faça sua avaliação baseada em critérios concretos e não em gênero. A mina trampa desde criança, deixa ela de boa e longe do seu machismo.

      Excluir
  9. Esse aí não estava pra ser preso outro dia? Eles tem a melhor equipe de gerenciamento de crise do mundo. Tudo pensado. Tenho saco pra esse casal, não.

    ResponderExcluir
  10. Essa daí e a tal Marina Ruy Barbsoa, vivem de mídia e de caçar (é caçar mesmo) homem rico.Por que não fazem igual a evangélica Isabelle Drummond que vive discretamente, e não fica esfregando marido rico na mídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano... parecem comentários da página do bolsonaro. Parem de julgar a menina com idéias machistas e sexistas. Não esqueçam que o machismo que mata e ofende gays, faz ainda pior com as mulheres. Que horror isso por aqui.

      Excluir
    2. Para o anonimo de 20:05 Vc é chata para cacete. Deixa de ser burra e vai estudar marketing de mídia. Isso que ela esta fazendo é uma troca de favores para ficar na mídia. Como muitas mulheres fizeram. E algumas ainda fazem para ganhar grana.

      Excluir
  11. Ele é tesãozinho demais ! Melhorem bixas ... Ambos são ricos e talentosos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta viado, não força. Nem todo mundo é cego e sem critério feito vc e a maioria dos analfas deste país...

      Excluir
  12. Neymar só é considerado bonito porque é rico. Parem de hipocrisia.
    Se fosse qualquer zé ruela do dia a dia, ninguém ia dar moral pra ele.
    A mídia faz as pessoas serem "bonitas". São os galãs-feios.
    Tira o poder e tudo isso que o cerca pra vc ver o brilho sumir.

    Não tenho saco pra essas coisas não. Casal forçado demais...

    Pura mídia, se ela não for namoradinha de jogadorzinho riquinho, não tem notícia. Tudo pela fama, status e se manter nele... Se ela fosse boa atriz, ela se manteria apenas por isso, não usar jogadorzinho mundialmente famoso e riquinho como escada. Repara, notícia de filmagem de "sexo" em novela, comemoração de gol das Olimpíadas com a atriz, emprestar a casa da praia para a atriz, reatar o namoro, tatuar rosto da atriz, divulgar emotion... MEU PAU!

    Carente de ídolos que idolatram qualquer lixo.

    ResponderExcluir