domingo, 22 de janeiro de 2017

Caitlyn Jenner, a Traidora Maldita, vai no Baile do Donald Trump com a cara toda cagada no Make Up! #aquisefazaquisepaga


Desculpe, mas não engulo ela até hoje de Trans! 
Acho que tudo não passou de um golpe midiático para ficar rica e famosa! 
Pois antes ela era um nada, apenas uma sombra na família Kardashian! 
Ela não gosta de homens, é lésbica, não é nada feminina (Laerte que é Cross, é mais feminina que ela) e ainda ultraconservadora contra os Gays!



32 comentários:

  1. Eu também não engulo até hoje essa história de trans.. Mas será msm que uma pessoa seria capaz de tudo isso apenas pela fama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esperou ficar velha pra mudar de gênero ?!

      Excluir
  2. Detesto esse trator vestido de mulher! É uma ofensa as mulheres trans.Além de tudo é homofobico.

    ResponderExcluir
  3. quem é essa, é instagrammer igual as kasdashian? aqui em paris n conhecemos sub sub sub celebridades famosas por selfie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Paris vocês ficam cegas? Esse é o padrasto da Kardashian. Agora é trans.

      Excluir
    2. "aqui em Paris" kkkkk


      kkkkkkk essas bixhonas bregas iludidas...


      Excluir
    3. anônimo das 02:37, n amore so conhecemos quem é relevante e tem algum conteúdo n lixos como esses embustes kardashians

      Excluir
  4. Muito, mas muito estranho uma pessoa Trans ser hiper homofóbica.
    E muito estranho essa persona querer a FAMA a qualquer custo...Busines??

    ResponderExcluir
  5. Bananas disse o que eu já cansei de dizer. Pra mim ela não é trans não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é trans ela só não representa a causa ela é um deserviço para a comunidade lgbt

      Excluir
  6. Pra ficar rica? Famosa?
    A família toda ganhou fama, no início por causa do, até então, Bruce Jenner. Era um atleta super famoso há décadas nos EUA. Sem contar que a fortuna da Catlyn é de mais de 100 milhões de dólares, só a Kim tem mais dinheiro do que ela.
    Não acho que ela faz um bom trabalho para a comunidade LGBT mas falar que ela "quis ser trans" pra ganhar fama e dinheiro é meio ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível mesmo. Apesar de todos os problemas que ela tem com a comunidade LGBT, dizer que ela passou por todos os procedimentos cirúrgicos que passou e ainda pelo volume de ódio que ela precisa aguentar desde que assumiu a sua identidade por fama e dinheiro é demais. Ela já era rica e famosa bem antes das Kardashian. Além do mais, achar que ela precisa reproduzir um padrão do que é ser feminino para ser considerada trans é absurdo. Pra ela ser uma mulher, ela não precisa ser delicada e agir de uma maneira determinada. Aliás, quem acompanha o reality já tinha visto em outras temporadas como a aparência dela foi se transformando e como tinham questões estranhas, mas que hoje fazem muito sentido, como em um episódio em que pedem para ela cortar o cabelo um casamento e ela, aparentemente sem motivo, tem uma crise de choro. Depois de se revelar como uma mulher trans, ela explicou que o cabelo era um das únicas coisas que ela podia preservar da sua imagem de mulher. Ela é milionária e tem uma formação conservadora, o fato dela ser trans não faz com que essas coisas mudem automaticamente. Em seu reality, ela inclusive tem uma discussão com outras mulheres trans por causa dessas diferenças. É óbvio que os problemas dela como mulher trans são bem diferentes das trans pobres que são obrigadas a se prostituirem por falta de oportunidade. Ela se assumir trouxe uma importante visibilidade para a causa trans, mas esses recortes de realidade são importante de serem feitos. Ela não representa a maioria esmagadora das mulheres trans e a comunidade LGBT. Outro ponto: ela não sentir atração por homens não afeta em nada a transexualidade dela: orientação sexual é completamente diferente de identidade de gênero. Homens trans podem gostar de homens, assim como mulheres trans podem gostar de mulheres.

      Excluir
  7. Acho ela uma idiota, mas daí a duvidar q é trans... Vcs acham q mulher tem q ser hetero e hiper feminina? Pelo amor d deus...

    ResponderExcluir
  8. É obvio que ele só passou pelos processos psicológicos porque é rico. Duvido muito que uma pessoa sem o status financeiro dele, na idade dele, passando 23 anos casado e com mais de 4 filhos (ou 4) teria o "aval" de um psicólogo para fazer o processo.

    "Cada um sabe de si", e "Todos opinião sobre tudo", isso é fato e nunca vai mudar. Então sendo válida ou não, a minha opinião é de que esse senhor é completamente louco.

    É um homem vestido de mulher, que no final ajuda a destruir tudo o que os trans conseguiram construir e conquistar. Querendo ou não, ele tem mais visibilidade que os outros, e é assim que pessoas desinformadas vão achar que pessoas trans são.

    ResponderExcluir
  9. Quem é trans não não necessariamente ser homossexual

    ResponderExcluir
  10. Oi?????? Não achei a maquiagem dela feia ou exagerada. O flash causa esse efeito em qualquer foto, assim como maximiza as imperfeições num rosto limpo.

    Gente como assim, ela ia sr sacrificar para chamar agencao, com tantas maneiras mais eficazes...

    São vários os motivos que levam uma pessoa a sr assumir na velhice. Mas o maior deles, o preconceito, preconceito esse, que vejo nos comentários. Vamos respeita-lá independente do seu posicionamento político. Afinal, quem está sendo intransigente e intolerante agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu quem comentou como anônimo as 16:35, comentei pó computador e não deixo meu perfil ligado lá.

      Excluir
  11. Acho que ela ainda se sente hétero..Ou pensa que é..

    ResponderExcluir
  12. Não engulo ela também. Acontece muito de algumas trans assim que fazem a transição simplesmente abandonarem as causas LGBTS, e fazem como se nunca tivessem feito parte do meio (exeto quando tem que ganhar dinheiro em cima do público), vejo que é comum entre algumas trans que viveram muitos anos como gay/travesti, o que não é o caso dessa ai, creio que não tenha limites para aparecer a mídia.

    ResponderExcluir
  13. ele é um atleta olimpico famoso, a kardashian era muito menos famosa quando casou com ele...agora claro que ele pega homens e tb é um ridiculo por apoiar donald trupp!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu discordo Bananas, eu acho sim que ela seja trans mesmo, não acho que alguém assumiria uma transexualidade e passaria por mudanças físicas só pra aparecer, principalmente alguém tão conservador. Quanto ao fato dela não ser feminina n tem nd a ver até pq nem tds as mulheres (cis ou trans ) são, ela ser lésbica tb n tem nd a ver pq como sabemos orientação sexual nada tem a ver com identidade de gênero. Eu acho que ela não se aceita por completo ainda e é claro que ter sido conservadora a vida td ajudou nisso. Ela ser homofóbica não me surpreende, hj em dia se fala mt nos gays q tem preconceito com lésbica e com trans e se esquecem que trans e lésbicas tb podem ser preconceituosas com gays. Deveriamos tds nos ajudar pq afinal estamos no mesmo barco, mas infelizmente sabemos que não é assim :(

    ResponderExcluir
  15. só tem bixha comunista e maconheira aqui no site??

    eu tambem sou de direita, e sou 100% gay... e daí????

    eu nao sou obrigado a nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que isso de esquerda e direita tem a ver com a história?
      Agora defender os direitos LGBT's é coisa de esquerda?

      Excluir
    2. Só faltou dizer pra votarmos no Bolsonaro...

      Excluir
  16. Que ela/ele fez pra ser homófobico ?
    Júnior

    ResponderExcluir
  17. Independente das suas vertentes políticas, o gênero que lhe cabe só diz respeito a ela, ela é uma mulher trans e isso não a limita gostar somente de homens ou mulheres, ela poderia ser assexuada e ainda assim ser trans.

    ResponderExcluir
  18. Seja o que for, é claramente uma pessoa transtornada.

    ResponderExcluir