terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Casal gay recebe carta em condomínio da Zona Norte do Rio: ‘Gente de cor e afeminada’

A pessoa acha que é Santa por ser religiosa... mas na verdade é totalmente o contrário... 

41 comentários:

  1. Nossa, muito triste isso.
    Eu sendo, gay e pardo, me sinto um lixo. Pensar que existem pessoas ao meu redor que pensam o mesmo que essas pessoas... Nunca sofri nenhum tipo de preconceito, seja pela raça ou opção sexual. Sinto muito pelo oq esse casal está passando, e que consigam a justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma correção, migo, não é "opção" sexual, pois não optamos nada, nascemos assim. O termo correto é orientação sexual.

      Excluir
    2. Pois n se sinta, pq o único lixo nessa história são os autores dessa carta. N se deixe abalar por palavras de gnt tão ignorante. E tente usar o termo orientação, ou condição, pq opção dá a entender q é escolha...

      Excluir
    3. ORIENTAÇÃO*** sexual, né amore!

      Excluir
    4. Não deixe que ninguém te faça se sentir um lixo, ninguém é melhor que você, lixo é esse tipo de atitude e pensamento de quem escreveu a carta.

      Excluir
    5. Também prefiro o termo Condição.

      Excluir
    6. Prefiro o termo Condição sexual. Orientação da a ideia de que alguém me aconselhou a ser viado e eu achei ótimo, fácil e resolvi seguir.

      Excluir
    7. Amores o termo orientação sexual tb não está correto, pq q eu saiba ninguém veio me orientar a nada sobre ser gay ou não... acho q o termo identidade sexual seria o mais correto... mas no final da conta, da tudo na mesma

      Excluir
  2. Respostas
    1. A loka eles nem conseguiram abrir um B.O. porq a pm esta de greve kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. É por isso que morar em condomínio n presta basta um vizinho resolver fazer merda que te incomode que fica pessimo de morar

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente inacreditável
    a melhor resposta é ser quem são e viver o amor de vocês
    Pessoas assim não tem senso de mundo, do que é amor e de quem é Deus

    ResponderExcluir
  5. O pior foi o condomínio se recusar a mostrar as imagens. Foda...

    ResponderExcluir
  6. Não precisa de muito pra saber que quem escreveu isso não sabe de nada.

    Só existem mesmo dois sexos: feminino e masculino, mas tbm existe opção sexual, que uma coisa dá sociedade.

    Sou religioso e acho que Deus não liga no que enfiamos o nosso pênis. Deus quer que não causemos o mal, o que não acontece no fato de sermos gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus quer que você passe a escrever certo e mude o termo "opção sexual" pra "condição sexual", até porque ninguém optou por ser hétero, nénom...? Beijos.

      Excluir
  7. Eu não ia chorar não, pelo contrário, agora eu ia me beijar na porta de casa com o MEU marido na frente de todo mundo só para ver no que dava

    ResponderExcluir
  8. Antes de escrever uma carta dessas, a pessoa deveria primeiro estudar, quantos erros de gramatica. Essa é a prova de que cuidar da vida alheia, emburrece o ser humano.

    Que eles descubram quem foi, e processem o/a infeliz.

    ResponderExcluir
  9. Moro com meu marido em um condomínio de casas na Zona Oeste do RJ. Nenhum vizinho faz nenhum tipo de discriminação ou preconceito conosco. Há casos e casos, infelizmente preconceito racial e sexual são uma triste realidade, mas graças a Deus é um mal que não atinge a todos

    ResponderExcluir
  10. Mete um processo. Tem que fazer gente ignorante sentir no bolso, que aí começam a cair na real.

    ResponderExcluir
  11. Eu já morei em um condomínio que o porteiro era homofóbico. Ele rasgava correspondência, se alguém fosse me visitar e não me ligasse ele dizia que eu não tava em casa. Eu acionei o síndico e fiz um teste com Cartas e provei a ele o que acontecia. O síndico deu uma advertência e nada mudou. Eu acionei um amigo que era advogado processando o condomínio e só assim ele foi desligado. Depois do que fiz muita gente veio falar comigo pq não percebia os sinais de homofobia que ele tinha, mas alguns gays do prédio já haviam sentido na pele a realidade. O que mais me revoltava era o fato de ter um vizinho hetero que todo dia levava uma garota nova pra transar e só sabia transar aos berros nunca incomodava os vizinhos. Eu com relacionamento estável já há 4 anos, nunca fiz festa, nunca fiz nada que chamasse atenção dos vizinhos era visto com preconceito. Depois de 5 anos mudei pra um prédio duas ruas depois, meus vizinhos são todos idosos e me amam. Pq sou o mais jovem e sempre ajudo com peso de compras e determinadas atitudes banais do dia a dia. Confesso que preferia morar em casa, mas a segurança me pede pra viver num apartamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que situação constrangedora. Ainda bem que fu saiu dessa

      Excluir
  12. É surreal todo esse texto. E por cima a pessoa é burra. A orientação sexual não está relacionada com o órgão sexual. Um macho pode ser hétero, gay, bi e até assexuado. Para a homossexualidade existe várias evidências científicas que ela é biologicamente normal. Nem todos nascem perfeitamente com o sexo definido, é o caso dos hermafroditas, se Deus fosse tão perfeito em sua criação, todos nasceriam com o sexo biológico definido e não é isso que acontece sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, geralmente pessoas muito preconceituosas são também muito burras, vide os comentaristas de facebook.

      Excluir
  13. Cada um reage de uma forma, mas eu colaria um cartaz dizendo: "Se Deus desaprova meu comportamento, eu prestarei conta à ele e não a um covarde qualquer que nem tem a decência de me olhas nos olhos pra falar o que pensa. Ninguém aqui é Deus, então recolham-se em suas insignificâncias". Largaria lá e continuaria vivendo lindo.

    ResponderExcluir
  14. Olha só: em nome do Sr. Jesus.
    São ou não são esquizofrênicos?

    ResponderExcluir
  15. A expressão PESSOA DE COR e AFEMINADOS em 2017. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  16. Gente se fosse eu não iria conseguir me controlar socorro ia armar um barraco enorme nesse prédio... Triste uma situação dessa viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu ia ficar com medo de um atentado e ia vazar. Triste situação

      Excluir
  17. Que povo sem noção. Nem todos seguem esses ensinamentos, se essas pessoas preconceituosas acreditam nesse livro, o que esse lindo casal tem a ver com isso? Esse casal por acaso vivem as custas desse condomínio? É muito louco isso, como que alguém tem a petulância de exibir como a pessoa deve se comportar, ainda dentro da sua própria casa. É impressionante como esse povo amargurado se incomoda com o amor verdadeiro dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Q absurdo!!! E achei bem estranho essa história das imagens... A polícia mandou ELES caçarem pistas, daí depois pediu pra ser a única à receber as imagens da câmera??? Com q direito eles fazem isso??? O casal é morador do condomínio, como q eles podem ser impedidos de ver as imagens de segurança???

    ResponderExcluir
  19. A minha resposta está no próprio livro que estes homofóbicos gostam de citar. Bíblia, uma das passagens mais claras sobre relacionamentos homossexuais está em Samuel 18:1-4, que narra o encontro entre Jônatas e Davi:
    "E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma.
    E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai.
    E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.
    E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto."
    Quando Jônatas morreu, disse Davi: "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres" (Samuel 1:26)
    André Floripa

    ResponderExcluir
  20. nossa...senhora.. a pessoa se dá o trabalho de escrever um textão desses só pq está incomodada com o vizinho, como diz Drauzio Varella, essa pessoas tem que procurar um psiquiatra logo..eu hein..descrever a parte o levítico da biblia e falar de ciência ao mesmo tempo ..falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  21. Eu no lugar deles iria beijar MEU MARIDO na boca bem na frente deles só para ver oq iriam falar.Pronto

    ResponderExcluir
  22. Estou em uma mega discursão no insta, foi colocado essa reportagem lá como claro tem alguns apoiando a ação do nobre que não mostra a face estou dando as respostas necessárias para colocá-los em seus devidos lugares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser chato, mas já sendo, o correto é discussão. Mas parabéns por essa sua atitude no instagram.Palmas!

      Excluir
    2. Não tenho instagram (nem nenhuma outra rede social )senão eu te ajudaria a colocar esses idiotas homofobicos na latrina!

      Excluir
  23. Se eu morasse lá ia ser apartir de então a depravação total muitas festas surubas homens beijando homens mulheres com mulheres sodoma e gomorra iria parecer a terra Santa perto do que iria fazer

    ResponderExcluir
  24. Processava lindamente. E rezava para que Deus de o livramento a essas pessoas q vão na igreja mas são cheias de ódio Deus me livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai processar o vento? Nao leu nao? As gay nao abriram BO porq a policia do Rio esta de greve e a carta e' anonima. As gay ate se mudaram.

      Excluir
  25. Certamente os autores da carta são eleitores do Bolsonaro o Salvador do Brasil em 2018. KKKKKK
    Afinal tudo que foi escrito na carta é algo que este anjo salvador diria.

    ResponderExcluir