O delegado deve ser homofobico, e como todo homofobico não acredita em homofobia.Que essa parideira, pq mãe essa vagabunda não é, tenha um vida de inferno na cadeia!
Era de se esperar que o delegado (no caso, membro da Polícia Civil, que é tão ou mais resiliente e homofóbica quanto a Militar) iria negar que se tratasse de um caso de homofobia. A verdade nesse caso está na cara. Só não vê quem não quer (além dos anti-LGBT e dos evangélicos, que não veem porque são ignorantes mesmo). Aliás, cadê o STF que iria julgar essa questão, tipicando a homofobia ao racismo? Nessas horas que mais precisaríamos da JUSTIÇA é que ela não aparece. Afinal, estamos no Brasil, não é mesmo?
N se pode esperar nada do governo, da polícia, na verdade nem dos próprios lgbts (desunião da porra)... Mano, o mundo tá muito segregado! CADÊ A UNIÃO MANAS?
O delegado deve ser homofobico, e como todo homofobico não acredita em homofobia.Que essa parideira, pq mãe essa vagabunda não é, tenha um vida de inferno
ResponderExcluirna cadeia!
Exatamente.
ExcluirEsses delegados viram a cara quando o crime é com um gay ou travesti, é impressionante
ExcluirLIXO DE DELEGADO, ESSE PESSOAL ADORA FINGIR QUE NÃO É HOMOFOBIA PORQUE TAMBÉM SÃO HOMOFÓBICOS!
ResponderExcluirEra de se esperar que o delegado (no caso, membro da Polícia Civil, que é tão ou mais resiliente e homofóbica quanto a Militar) iria negar que se tratasse de um caso de homofobia. A verdade nesse caso está na cara. Só não vê quem não quer (além dos anti-LGBT e dos evangélicos, que não veem porque são ignorantes mesmo).
ResponderExcluirAliás, cadê o STF que iria julgar essa questão, tipicando a homofobia ao racismo? Nessas horas que mais precisaríamos da JUSTIÇA é que ela não aparece. Afinal, estamos no Brasil, não é mesmo?
Grande bosta de delegado.
ResponderExcluirCadê a delegada Laura de Castro Teixeira para conduzir o caso?
ResponderExcluirAcho que ela é da delegacia da mulher.
Excluiresse delegado é evangélico???
ResponderExcluirMerda de Delegado ... aliás como sempre delegados fazendo suas merdas ...
ResponderExcluirN se pode esperar nada do governo, da polícia, na verdade nem dos próprios lgbts (desunião da porra)... Mano, o mundo tá muito segregado! CADÊ A UNIÃO MANAS?
ResponderExcluir